Festa do Oscar da Perfumaria teve tapete vermelho e muito prosecco
Em noite glamurosa, indicados e ganhadores da estatueta mais desejada do segmento, comemoraram juntos a união e o sucesso do mercado brasileiro da beleza
Tapete vermelho na passarela, encontros, abraços e cumprimentos, vitrines com mais de 50 produtos em destaque aos olhos de todos os presentes, podendo ser tocados e avaliados, acompanhado de muito prosecco e muitas mãos com taças brindando a grande conquista de ser finalista no prêmio que representa o "Oscar da Perfumaria" na América Latina. Muito tempo dedicado, muitas pesquisas, muitas reuniões, muitos testes e experimentos, muitas pessoas envolvidas até chegar ao resultado final. Ver o seu produto na vitrine na noite do Oscar, é o orgulho de todas as equipes. Assim foi o clima contagiante da noite red carpet da entrega do Prêmio Atualidade Cosmética 2023.
A importância do prêmio é medida para o mercado, pela gigante representatividade do Brasil no setor de beleza para o Mundo, ocupando o quarto lugar, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. "Para nós que atuamos no mercado há muito tempo, ficamos muito felizes ao ver a união de todos do nosso setor. Esse prêmio tem o apoio das principais associações ligadas ao segmento beleza como ADIPEC, ABC, ABRE, ABIFRA, ABPS, dentre outros, além do apoio da Beauty Fair, organizadora do maior evento de beleza da América Latina", declara Satomi Ito, CEO do prêmio.
O prêmio objetiva celebrar nomes importantes do setor em diferentes estágios da sua vida profissional, grandes empresários, jovens empreendedores, pesquisadores, cientistas, executivos e executivas das maiores empresas e também de startups cheias de ideias prontas para inovar e fazer sucesso. "Nesta edição convidamos jovens universitários do segmento da beleza, para assistir a entrega do prêmio, como forma de incentivo e renovação no mercado. Com isso o setor só tem a ganhar, porque cresce cada vez mais. Estou muito feliz com essa noite linda ao ver todos felizes com o reconhecimento". Complementa, José Luiz de Paula Júnior, idealizador e criador do prêmio.
VENCEDORES DO PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA 2023
Coleção Make up Cor: Batom Hidratante, Payot
Makeup Inovação e tratamento: Base All Hours, YSL
Tratamento Facial: Anthelios Ultra Cover, La Roche Posay
Tratamento Corporal: Creme drenagem linfática, Gente Beauty
Banho e Higiene: Linha La Florentina, La Florentina
Beleza e Higiene Masculina: Kit Barba toca Raul Seixas, Viking
Perfumaria de Nicho: Colabo Oriental, Colabo
Criação Perfimística Livre: Karina Winter/XXII Luxus/Crecencia Fragrances
Perf. Intern. Feminina: Prada Paradoxe, Prada
Perf. Intern. Masculina: Montblanc Explorer Platinum, Montblanc
Aparício Basilio – Feminina: Blue Fleur by Giverny, Giverny
Aparício Basilio – Masculina: Troubles Elvis Presley
Perf. Latino Masc. Ind: Vivant L´homme Noir, Vivant
Perf. Latino Fem.Ind: Rosas roubadas, Tania Bulhões
Perf. Latino A. Masc.: Trouble Viking, Viking
Perf. Latino A. Fem. : Ozara, Avatim
Trat. Profiss. dos cabelos: Blindagem Mágica Just one minute 200ml, Jacques Janine
Beleza e Higiene dos cabelos: Lilac Blond Rose Blond, Amend
Profissional do Ano – Marcelo Zimet
Empresa do Ano – L´oreal
Ponto de venda Seletivo – Sephora
Ponto de venda especializado – Soneda
Pequena e Média Empresa de Beleza – Brae
Lu Pimentel
Assessoria de Imprensa
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