"Sorte não, tudo foi Deus!", diz a jornalista Lívia Rosa Santana - Quero Notícia

Breaking

Rádio

16 outubro, 2023

"Sorte não, tudo foi Deus!", diz a jornalista Lívia Rosa Santana

"Sorte não, tudo foi Deus!", diz a jornalista Lívia Rosa Santana


Tudo foi pelo seu empenho e estudo. 





A jornalista mineira, Lívia Rosa Santana, é alvo de comentários maldosos a respeito de seu sucesso profissional. Que muitos não aceitam o seu destaque, principalmente aqueles que se diziam seus amigos e apunhalou pelas costas. Que não admitem que ela tem sucesso pq é uma super profissional que atende o mercado da comunicação social. Muito procurada por empresários, famosos e não famosos. Lívia atualmente é CEO de 35 portais e 6 revistas. Lançou a segunda edição das revistas Karioquissimos e VIP MAG no mês de agosto, agora irá lançar a terceira edição no mês de outubro e a primeira edição da revista Mineirice Magazine tbm neste mês.


Lívia Rosa Santana, anda à frente nos seus negócios. Seus contatos são pela Comunique-se. Com network bem vasto, vai longe!


Diz a jornalista: "Esses que falam mal do meu trabalho, na verdade tem inveja de meu destaque, pq não chegam aos meus pés como profissionais sérios para o mercado".


Acrescenta: "Tudo consegui não somente pelo meu talento e inteligência, mas sim pela minha dedicação, estudo e bastante trabalho".




Sobre não querer mais contatos com aqueles que a difamaram na mídia: "Me livrei de boa, Deus tirou do meu caminho".


"Sei que para a pessoa foi um tiro no pé, mas o meu profissionalismo acima de tudo me fez enxergar e ver quem estava me traindo nas costas. Me livrei, afinal, sempre fui amiga e me usaram pra subir, mas como viu que era eu que estava subindo fazendo todo o trabalho, tentaram me excluir e me derrubar no mercado."


"Inveja é dose, ninguém torce por vc a não ser em si mesmo". 


"Além de livrar, Deus me abriu outras portas e tirou os invejosos e falsos do meu caminho".


Na volta por cima: "Estou mais forte, consegui mais coisas e sou bem procurada no mercado. Lancei as revistas, cresci no mercado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário