Um novo look para qualquer ocasião: como combinar as roupas que já se tem em casa?
Débora Máximo diz, quanto ao assunto, que não adianta ter em casa um guarda-roupas gigantesco se não souber produzir um look, dentro do preferido estilo. Para a Criadora de Conteúdo, se deve aprender a compor peças no corpo, de acordo com o gosto da pessoa. “Quando se pensa assim, se entende que se precisa das básicas e essenciais, as chamadas atemporais. Entra e sai ano e continuam ali: camisa branca, calça preta, saia mid, todas que conseguimos montar de várias formas”.
Máximo menciona: "Mas também tem aquele dia que a gente quer usar uma coisa diferente e aí, transitamos por outros estilos. A gente não curte um único! Varia! Isso é legal demais! Não somos iguais, sempre. Pensamos, mudamos, amadurecemos, gradativamente”.
No @adeboramaximo, seu perfil no Instagram, Débora mostrou aos seus seguidores como fazer essa reformulação. Em um post recente, e ao som de “My Mind”, de Belters Only, declarou que montou um look simples com o objetivo de levar seus filhos ao colégio e depois, o transformou em um mais sofisticado para comparecer em uma reunião. Entre as hashtags escolhidas por Débora, “arrume se comigo” e “nasci pronta”.
Para finalizar, completa: "Uma camiseta, um jeans, essenciais na rotina. E essas peças, chamamos de ‘básicas essenciais’. Temos que investir em peças dessa forma, de qualidade, porque vão nos acompanhar por bastante tempo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário