WeWork expande em Minas Gerais por meio de parceiros locais
Além de escritórios proprietários da marca em Belo Horizonte, a WeWork aumenta a sua capilaridade para outros municípios do estado
A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, está expandindo sua presença no Brasil e lançando novas opções de contratação de espaços de trabalho e para eventos. A marca está expandindo no estado de Minas Gerais por meio de 30 parcerias locais, ampliando sua presença para mais 10 cidades, como Betim, Contagem, Curvelo, Juiz de Fora, Poços de Caldas, São João Del Rei, Uberaba, Uberlândia, Unaí, além de Belo Horizonte, onde a WeWork já possui duas unidades, uma em Savassi e outra no Boulevard Shopping. Os novos espaços entraram para a rede da WeWork no Brasil por meio do marketplace da marca, Station by WeWork, na qual é possível locar espaços em tempo real e sob demanda em todos os estados brasileiros.
Nele, coworkings (locais de trabalho flexíveis) e espaços para eventos de todo o Brasil podem se conectar e se beneficiar de ter uma marca global como parceira. Eles passam a otimizar tempo e dinheiro com o acesso à demanda de milhares de membros da WeWork no Brasil e no mundo, e a atração de novos clientes, que segue sob responsabilidade da marca. Isso traz visibilidade e otimização da lucratividade para os parceiros locais. A WeWork LatAm está investindo milhões em tecnologia, como a plataforma Station by WeWork para continuar crescendo na América Latina e expandir a capilaridade da marca.
“Temos acesso ao comportamento de trabalho de mais de 80 mil funcionários e membros na América Latina e realizamos pesquisas de comportamento frequentes a fim de identificar demandas e oferecer as soluções que empresas e trabalhadores estão buscando. Com a volta aos compromissos presenciais, viagens de negócios e a intensificação da busca por talentos para além de barreiras regionais, observamos uma demanda emergente pela expansão geográfica de espaços WeWork, sendo que, no Brasil, estamos em oito cidades. Com o marketplace, aumentamos a capilaridade da marca, principalmente em lugares com alta demanda”, afirma Bruna Neves, Chief Product Officer (CPO) da WeWork na América Latina e responsável pela criação do marketplace.
O Workpass da WeWork
Além do marketplace Station by WeWork, a marca também reforça sua mais recente solução, o Workpass. Trata-se de um vale-escritório que as empresas podem oferecer aos seus colaboradores como mais um benefício em sua cesta. Com o Workpass, os colaboradores terão toda a capilaridade da Station ao seu alcance, com acesso aos escritórios da WeWork e dos parceiros, podendo usufruir da flexibilidade de estar em qualquer das centenas de endereços da plataforma, com toda a estrutura de trabalho que precisam, quando quiserem.
De acordo com pesquisa recente da WeWork em parceria com a Page Outsourcing, além da revolução do híbrido, 73% dos trabalhadores latino-americanos gostariam de ter um vale-escritório como o Workpass, mas apenas 5%, de fato, recebem. “Uma empresa não precisa ter sede dentro da WeWork para oferecer o benefício a seus colaboradores, que passam a ter acesso a toda rede da marca, incluindo as 32 unidades próprias, além dos mais de 400 espaços de trabalho e eventos disponíveis em 100 cidades, em todos os estados brasileiros, e crescendo diariamente”, explica Bruna.
O vale-escritório é uma solução no pacote de benefícios para os latino-americanos que sentem falta dos encontros presenciais para formar relações amigáveis e estratégicas (54%), integrar áreas (51%), aproximar-se dos gestores (38%), separar a vida pessoal do trabalho (36%) e manter a segurança da troca de informações estratégicas (33%), conforme aponta a pesquisa. “Agora com a Station by WeWork, encontrar um espaço de trabalho ou um espaço ideal para um evento ficou tão simples quanto pedir o almoço ou um carro por aplicativo. Com essas soluções baseadas em tecnologia, oferecemos mais variedade de escolha e reforçamos nosso propósito para clientes individuais e corporativos”, finaliza a CPO Bruna Neves.
Sobre a WeWork
A WeWork foi fundada em 2010 com a perspectiva de criar ambientes onde pessoas e empresas pudessem se unir e fazer o seu melhor. Desde a abertura do primeiro escritório em Nova York, nos tornamos um fornecedor de espaços flexíveis presente globalmente e comprometido em entregar soluções tecnológicas, ambientes inspiradores e experiências em comunidade inigualáveis. Estamos constantemente reimaginando como o local de trabalho pode ajudar a todos, de freelancers a empresas listadas na Fortune, a estarem mais motivados, conectados e a serem mais produtivos. A WeWork conta com 664 mil clientes ao redor do mundo, com mais de 780 unidades espalhadas por 39 países. No Brasil, a WeWork possui 32 unidades em oito cidades - São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo, Osasco, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre - e, por meio de mais de 400 parceiros de seu marketplace Station by WeWork, alcança todos os estados brasileiros, em mais de 100 cidades. Para mais informações sobre a WeWork, visite wework.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário