Prefeitura informa locais para assinatura da bandeira da campanha ‘Eu sou Uberlândia’ - Quero Notícia

Breaking

Rádio

22 agosto, 2023

Prefeitura informa locais para assinatura da bandeira da campanha ‘Eu sou Uberlândia’

 Prefeitura informa locais para assinatura da bandeira da campanha ‘Eu sou Uberlândia’


Cleiton Borges/Secretaria de Governo e Comunicação-PMU


Seguindo com as ações de comemoração pelos 135 anos da cidade, a Prefeitura de Uberlândia informa que partes da bandeira da campanha “Eu sou Uberlândia” estarão em quatro pontos da região central do município nesta terça-feira (22) em diferentes horários do dia. Quem passar por esses locais, terá a oportunidade de deixar sua assinatura e mensagem de celebração. 

Confira os locais e horários de assinatura da bandeira:

·         Das 9h ao meio-dia: porta do Terminal Central- entrada pela avenida João Pessoa

·         Das 13h às 16h, na praça Tubal Vilela

·         Às 16h, no Parque do Sabiá

·         Das 17h às 19h, na feira do bairro Laranjeiras, na rua China


Para mais informações sobre a campanha “Eu sou Uberlândia”, ACESSE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário