Havan revela quem é o dono da voz icônica dos comerciais da empresa há 19 anos, durante Campanha do Dia dos Pais
Na campanha de Dia dos Pais deste ano, a Havan revelou quem é o dono da voz icônica por trás dos muitos comerciais de sucesso da empresa. O locutor Mario Roberto de Sousa e Beling, 61 anos, que realiza diversos trabalhos junto à varejista há 19 anos, aceitou um novo desafio e, desta vez, não apenas emprestou sua voz marcante, mas também sua imagem.
“Esta é a primeira vez que estou encabeçando uma campanha televisiva, então é uma novidade para mim também, porque minhas participações com televisão sempre foram somente com a parte da locução”, comenta.
A coordenadora de Marketing Criativo, Ana Paula Mellão, destaca que trazer Mario para a frente das câmeras é uma maneira de aproximar ainda mais os clientes com a Havan. “Mario tem muito a cara da Havan. Ele executa com maestria todos os trabalhos repassados a ele. É uma marca da nossa empresa. Então, agora, trouxemos ele para interpretar um papel dentro dessa campanha de Dia dos Pais”.
No comercial, Mario interpreta um repórter que entrevista clientes dentro da loja Havan. Além de aceitar mais este trabalho com a varejista, o locutor ainda agiu com grande generosidade, pois doará 50% de seu cachê para a atual instituição apoiada pela Havan, na campanha Troco Solidário, em Brusque (SC), e os outros 50% para a entidade em Lages (SC), sua cidade natal.
Trajetória de sucesso
Desde 2004, Mario tem sido uma parte intrínseca do sucesso da Havan, assim como a varejista também contribuiu muito em sua evolução profissional. “Impossível falar de Havan sem lembrar do Luciano Hang, o qual permitiu que eu aprendesse e crescesse dentro do setor varejista. Ele me ensinou muito a perceber a importância em destacar frases, dar ênfase às palavras e gravar com um tom mais forte e enérgico”, reconhece.
Com formação em Publicidade e Propaganda, Mario trouxe sua experiência como locutor de rádio para o mundo das campanhas publicitárias. Sua trajetória com a Havan é uma inspiração não apenas para ele, mas para todos que compartilham a visão de Luciano: sonhar grande, agir com transparência, humildade e generosidade.
A presença marcante de Mario na Campanha do Dia dos Pais é mais uma prova da dedicação contínua da Havan em inovar e inspirar pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário