Caio Castro e namorada trocam beijos no Festival de Barretos - Quero Notícia

Breaking

Rádio

26 agosto, 2023

Caio Castro e namorada trocam beijos no Festival de Barretos

Caio Castro e namorada trocam beijos no Festival de Barretos


Crédito de imagem:  Webert Belicio/AgNews

Caio Castro (34 anos) e a sua namorada, Daiana de Paula (32 anos), trocaram neste último final de semana, dia 25 de agosto, beijos em público no evento de Barretos. Fala com tom carinhoso "Peão que laçou essa vacona".


O ator e a repórter posaram aos clicks do fotógrafo, que fizeram poses em tom romântico ao cobrirem seus rostos com chapéus. No Instagram mostrou os preparativos de dentro do camarim. Sobre a sua fala chamando o seu amor de vacona, ela retruca "Vacona, não amor".


No programa do Faustão, virou assunto o casal após questionarem sobre traição:


"Com certeza eu perdoaria, agora eu não sei se eu continuaria dentro dessa relação. Porque eu sou uma pessoa que me entrego verdadeiramente, sou honesta. Então, por que ele não se comunica antes de trair?", questionou Daiane



Coluna da Lívia Santana do portal OPS4 https://ops4.com.br/caio-castro-e-namorada-trocam-beijos-no-festival-de-barretos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário