Após sucesso da 1ª edição, Café de Negócios Sindiplanos terá novo encontro em setembro
Decisão foi motivada pela qualidade do debate e a grande demanda para assistir ao tema
O Café de Negócios Sindiplanos terá uma segunda edição em setembro, ainda sem data definida, com capacidade para receber 200 pessoas. A decisão foi anunciada pelo Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo.
Satisfeitos com a qualidade do debate e surpreendidos com a alta procura para acompanhar o tema, a entidade resolveu dobrar o número de lugares disponíveis. “Sabíamos que havia uma carência de discussões nesse sentido e que era preciso aproximar o canal de comercialização e as operadoras, mas ainda assim a demanda foi acima do que esperávamos”, revelou José Silvio Toni Junior, presidente do Sindiplanos.
A 1ª edição foi realizada no dia 20 de junho e tinha como objetivo debater o momento que vive a saúde suplementar. Eram esperadas aproximadamente 100 pessoas entre representantes de entidades, assessorias, corretores de seguros, seguradoras e operadoras. Porém, devido ao interesse do mercado em participar, o evento foi logo ampliado para 150 lugares.
“Entendemos que é necessário criar meios para validar a atuação profissional dos corretores de planos de saúde e, desta forma, se investir no desenvolvimento desta importante categoria. Com o apoio e curadoria da Freela, seguiremos organizado encontros que atendam aos anseios do mercado nesse sentido”, afirmou José Silvio.
Como o Café de Negócios Sindiplanos é o único evento com foco comercial neste segmento e que visa contribuir para ampliar a relação entre corretoras e operadoras de saúde, a próxima edição contará mais uma vez com um representante de uma seguradora de saúde para estreitar o relacionamento entre as partes.
No 1º encontro participaram José Cechin, superintendente executivo do IESS (Instituto de Estudos da Saúde Suplementar); Marcos Novais, superintendente executivo da Associação Brasileira de Planos de Saúde; e Jose Luiz de Oliveira Estevam, diretor Comercial Varejo, do Grupo NotreDame Intermédica.
Sobre a Freela
A Freela é uma empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours. A marca é fruto da união das revistas Apólice e Cobertura, duas das principais mídias do setor no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário