Junho LGBTQIAPN+: Laboratório Contraprova disponibiliza o CheckUp Trans por meio do App Contraprova em Casa - Quero Notícia

Breaking

Rádio

14 junho, 2023

Junho LGBTQIAPN+: Laboratório Contraprova disponibiliza o CheckUp Trans por meio do App Contraprova em Casa

 Junho LGBTQIAPN+: Laboratório Contraprova disponibiliza o CheckUp Trans por meio do App Contraprova em Casa




Orgulho LGBTQIAPN+. Além de carinho, compreensão e muito respeito às pessoas desse segmento, são os cuidados com a saúde. E para que todas estejam em dia com o seu bem estar, o Laboratório Contraprova, por meio do App “Contraprova em Casa”, proporciona o CheckUp Trans, que oferece uma transição de gênero mais segura para aqueles que almejam iniciar ou fazer um acompanhamento completo nesse processo.


Exames realizados. Para Mulheres Trans, Hemograma, Função Renal (uréia e creatinina), Eletrólitos (principalmente K), Função Hepática (TGO, TGP e GG1), Glicose, Insulina, Perfil Lipídico, FSH, LH, Estradiol, Testosterona total, Prolactina, Tempo de Atividade da Protrombina e Proteína C reativa. Já Homens Trans, todos esses, exceto Prolactina, Tempo de Atividade da Protrombina e Proteína C reativa. 


Os clientes marcam datas e horários para seu atendimento, que será feito em casa, com a equipe do Contraprova, sem filas e burocracia. Para solicitar, basta logar no App, disponível em smartphones ou tablets, nos sistemas Android e IOS. Quem, ainda, não tiver acesso, basta acessar a loja virtual de Apps do seu dispositivo, buscar por Contraprova em Casa e baixar. 


Mais sobre o Orgulho LGBTQIAPN+


LGBTQUIAPN+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Queer, Interssexo, Assexuais, Arromânticas, Agênero, Pan/Poli, Não Binárias e mais). O Orgulho é comemorado a cada 28 de junho, mundialmente. A data é em razão à memória à Rebelião de Stonewall Inn, um dos episódios mais significativos na luta da Comunidade Gay em prol de seus direitos, no final dos anos 1960. 


Hoje, traz o objetivo de conscientizar sobre a importância do combate à homofobia, para uma sociedade mais igualitária, livre do preconceito e, principalmente, com mais amor e carinho, independente da escolha dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário