Havan destina Troco Solidário para 39 entidades da região Sudeste
Ao todo, a ação somou R$ 4 milhões que serão repassados para mais de 120 entidades voltadas para os cuidados com a saúde da mulher.
A gigante do varejo já realiza algumas ações em prol das mulheres, especialmente das colaboradoras. Atualmente, 70% da força de trabalho da Havan é feminina e 70% dos cargos de liderança são mulheres. Além disso, desde 2009, a Havan é uma empresa cidadã e proporciona a licença-maternidade estendida de seis meses.
“Ficamos muito felizes em contribuir com essas entidades que fazem um trabalho tão bonito, ajudando tantas mulheres em nosso país. Nosso agradecimento aos nossos colaboradores por fazerem esse trabalho de pedir o troco e aos clientes, que com o pouco, ajudam muito”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.
Todas as 174 megalojas espalhadas pelo Brasil participaram da ação que contemplou as instituições localizadas nas cidades onde há uma Havan.
Como participar da ação
Realizado desde 2010, o Troco Solidário já beneficiou mais de duas mil instituições espalhadas pelo Brasil e arrecadou mais de R$60 milhões. Para participar da campanha, as instituições devem procurar uma das 174 megalojas e manifestar à gerência o desejo de participar da iniciativa. A entidade passa por avaliação e é necessário que tenha CNPJ próprio, conta bancária em seu nome, estatuto social e idoneidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário