A autora, atriz e produtora cultural KYRA KAHU faz Sucesso com seus 03 novos espetáculos teatrais, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, com apresentações, sempre às quartas feiras, durante os meses de junho e julho/2023. - Quero Notícia

Breaking

Rádio

17 junho, 2023

A autora, atriz e produtora cultural KYRA KAHU faz Sucesso com seus 03 novos espetáculos teatrais, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, com apresentações, sempre às quartas feiras, durante os meses de junho e julho/2023.

 A autora, atriz e produtora cultural KYRA KAHU faz Sucesso com seus 03 novos espetáculos teatrais, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, com apresentações, sempre às quartas feiras, durante os meses de junho e julho/2023.



KYRA KAHU que, apesar de não ter nenhum tipo de patrocínio ou incentivo, brilha com seu elenco em 03 produções profissionais em Ipanema.






Vale muito a pena conferir!!!

Dias 14 de junho e 12 de julho/2023, será apresentado a comédia O TAXI que narra as aventuras de ‘Júlia Roberts’ (Kyra Kahu), uma mulher de sessenta anos, que desperta de um pesadelo em que se vê presa em um carro em alta velocidade. No contexto da pandemia de Covid-19, ‘Júlia’ decide sair de casa em busca de um salão de beleza. Por estar atrasada e ter apenas vinte reais no bolso, ela toma a decisão de pegar um táxi para chegar mais rapidamente ao seu destino. É nesse momento que sua jornada começa e seu pesadelo se torna realidade. A partir desse ponto, a peça acompanha as peripécias de Júlia enquanto ela enfrenta desafios, encontros inusitados e situações surpreendentes durante o trajeto de táxi. A história mistura elementos de comédia, suspense e reflexões sobre os tempos difíceis vividos durante a pandemia. O Taxi leva o público a refletir sobre a vida, os medos e as superações, além de explorar a ideia de que muitas vezes enfrentamos nossos piores pesadelos quando menos esperamos.

Dias 28 de Junho e 26 de Julho/2023 será apresentado o drama O JANTAR, que aborda as questões do comportamento humano perante uma situação extrema envolvendo a presença do dinheiro, ou a falta dele.
Ambientada na década de 80 na cidade do Rio de Janeiro, O JANTAR narra a relação de uma empregada nordestina com seus patrões, após ser acusada e mantida presa por conta do desparecimento de algo que nem ela sabe o que é. O texto além de abordar a relação de empregado e patrão, mostra a relação entre policiais e prisioneiros, além de trazer, mesmo que indiretamente, questionamentos que atravessam as questões de gênero, de etnia e de poder.
Com uma linguagem não realista e intimista, onde os recursos cênicos, com muitos signos, se tornam a extensão do corpo e fala dos atores, O JANTAR traz também uma forte crítica sobre confiança, poder e perdão.

Dia 05/07/2023, será apresentado a comédia ‘KALCINHA ROUBADA’, que conta a história de ‘Euzenira’, uma jovem do norte que foge para o Rio de Janeiro para escapar de um casamento arranjado. Sem dinheiro, trabalho ou lugar para dormir, sua vida parece um verdadeiro caos.
Mas, como dizem por aí, uma calcinha pode mudar tudo!
Euzenira tem sua vida virada do avesso quando uma calcinha é roubada, e ela precisa dar um jeito de superar essa situação inusitada.
Para sua surpresa, essa simples calcinha se torna a chave para uma série de eventos que a levam a se tornar uma excelente comerciante e fazer novas amizades que mudam completamente seu futuro.
Com uma história inspirada em casos reais e um elenco talentoso que leva a plateia para dentro da peça, ‘Kalcinha Roubada’ é a comédia que vai roubar o coração do público, arrancar boas risadas e deixar você curioso para saber mais sobre como uma simples calcinha pode mudar a vida de uma pessoa.
Não perca essa oportunidade de se divertir e se emocionar, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, todas as quartas-feiras às 20h. Os 03 espetáculos são sempre nas quartas-feiras, às 20h no Teatro Cândido Mendes (Rua Joana Angélica 63 – Ipanema – Tel (21) 3149-9018)

A autora, atriz e produtora cultural KYRA KAHU, apresenta 03 espetáculos teatrais durante os meses de junho e julho/2023, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário