A visão de Alejandro Virto, Gerente Comercial da SLS Puerto Madero, sobre o mercado hoteleiro atual - Quero Notícia

Breaking

Rádio

11 maio, 2023

A visão de Alejandro Virto, Gerente Comercial da SLS Puerto Madero, sobre o mercado hoteleiro atual

 A visão de Alejandro Virto, Gerente Comercial da SLS Puerto Madero, sobre o mercado hoteleiro atual




A hotelaria ganha força a cada dia no turismo e essa atividade do setor terciário, é muito importante para que as pessoas viajem e conheçam novos lugares e, assim, tenham cultura. Também é essencial para o crescimento econômico de um país: geração de empregos, vendas de produtos e outros. Alejandro Vitor, Gerente Comercial do SLS Puerto Madero, internacional cinco estrelas da Argentina, fala seu ponto de vista sobre esse mercado.


Começou sua carreira na recepção do Sheraton Buenos Aires e diz que a hotelaria é uma cadeia de valores e serviços, um fator essencial para a economia. “Mas, nada se resolve se não tiverem estrutura, atenção, melhor conectividade terrestre e aérea entre os lugares. Não podemos esquecer que os fornecedores têm um papel fundamental e todos devemos estar do mesmo lado”. 


Eventos de médio e grande porte. Afirma que tem uma sala de reuniões para os exclusivos, que comporta 100 pessoas. "Acompanhamos o cliente e o auxiliamos nas demandas de qualquer evento."


Maior desafio na pandemia. “Mudou o comportamento das pessoas e também do mercado. Todos os hotéis precisam mudar para essas transformações a fim de atender às necessidades dos clientes”. 


Qual é a relação, do seu ponto de vista, entre o hotel e o mundo digital?


Conectividade, rapidez e atendimento são as chaves do relacionamento no mundo online. Todos os dias, o hóspede escolhe um hotel por telefone, reserva, confirma, recebe um link para pagamento e na noite anterior, faz um web check-in para agilizar o processo. Inclusive unindo tecnologia para que os processos sejam rápidos, melhores e mensuráveis.


Como você vê a hotelaria daqui a dez anos?


A tecnologia é uma condição significativa. No entanto, o ser humano e a identidade de cada hotel continuam a ser essenciais, prestando serviços de qualidade, muito treino e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário