SRE Trade Show foi um evento dedicado ao varejo alimentício e que aconteceu no Riocentro, na sua 33ª edição e que recebeu pela primeira vez a Convenção das Américas de Supermercados - Quero Notícia

Breaking

Rádio

03 abril, 2023

SRE Trade Show foi um evento dedicado ao varejo alimentício e que aconteceu no Riocentro, na sua 33ª edição e que recebeu pela primeira vez a Convenção das Américas de Supermercados

 

Super Rio Expofood foi o grande momento do setor alimentício na 33ª edição da SER Trade Show.

Foto - divulgação.

            Nos dias 28, 29 e 30 de março aconteceu no Riocentro a 33ª edição da SER Trade Show, conceituado como o maior evento e o mais inovador dedicado ao varejo do setor alimentício da América Latina. O evento contou com palestras de Zico, Camila Farani, Celine Costeau e Neil Patel.

            Ocupando os pavilhões 3 e 4 do Riocentro, com cerca de 40 mil m², o objetivo, que foi o de reunir profissionais de supermercados, bares, restaurantes, padarias, hotéis, fornecedores e distribuidores foi alcançado. Além de proporcionar excelentes experiências e apresentar inovações e lançamentos.

            E, neste ano, o evento teve um diferencial que foi o de sediar, pela primeira vez no Brasil, a Convecção das Américas de Supermercados. Com o tema voltado para a sustentabilidade, o resultado da parceria entre a ASSERJ (Associação dos Supermercadistas do Estado do Rio de Janeiro) e a Asociación de las Américas de Supermercados (ALAS) foi excelente e perfeita para criar oportunidades de negócios que reuniu grandes líderes do setor varejista e viabilizar networking entre mais de mil supermercadistas de 15 países.

            A SER Trade Show, organizado pela ASSERJ e pela Base Eventos, apontou que a Super Rio Expofood pode oferecer não só soluções e inovações em produtos, mas também apresentar as tendências dos mercados nacionais e internacionais.

            Dentre as promoções de experiências e negócios internacionais, a 33ª edição da SER trouxe como uma herança da edição anterior de 2022, estimular a promoção de negócios internacionais, através de experiências que permitiram aos visitantes, conhecerem um pouco mais os locais de exposição. Parcerias e conteúdos relacionados ao tema comércio exterior tiveram como objetivos viabilizar networking, reunindo num só lugar palestrantes qualificados sobre o assunto, autoridades, representantes internacionais e empresários.

            Outra novidade nesta edição e que foi de grande destaque foi a Gourmet Show, uma cozinha show completa com apresentação de tendências da gastronomia. Foi um espaço para profissionais em desenvolvimento de bares, restaurantes, padarias e hotelaria promoverem demonstrações, aulas-show, apresentações de novas técnicas e ingredientes. Ou seja, contribuir com qualidade, criatividade e economia para que novas soluções sejam aplicadas nas cozinhas dos estabelecimentos.

 

Foto - Clilton Paz.

            Por: Clilton Paz.

            Fotos: Clilton Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário