Artelassê Casa Shopping inaugura o tradicional evento "Atrás do Vidro", com o tema "Crie Mundos", baseado em "A Lenda dos Mil Tsurus", no dia 12 (quarta). - Quero Notícia

Breaking

Rádio

06 abril, 2023

Artelassê Casa Shopping inaugura o tradicional evento "Atrás do Vidro", com o tema "Crie Mundos", baseado em "A Lenda dos Mil Tsurus", no dia 12 (quarta).

 Artelassê Casa Shopping inaugura o tradicional evento "Atrás do Vidro", com o tema "Crie Mundos", baseado em "A Lenda dos Mil Tsurus", no dia 12 (quarta).


A vitrine, assinada pela designer de interiores Ana Raquel Ferreira, vem ratificar o propósito da marca em encantar as pessoas 






A Artelassê Casa Shopping (RJ) inaugura o tradicional evento 'Atrás do Vidro' de 2023, no próximo dia 12 de abril, às 17h, trazendo o tema "Crie Mundos", com a vitrine assinada pela designer de interiores Ana Raquel Ferreira, baseada em 'A Lenda dos Mil Tsurus'. A ideia do evento é aproximar o cliente e criar um relacionamento que possa, como a lenda, realizar  desejos e se permitir ter um espaço especial, que contará sua própria história, com os produtos da marca.


"Fui convidada pelo segundo ano para fazer a vitrine do evento na loja do CasaShopping. A ideia do projeto deste ano é " A lenda dos mil tsurus". Acreditar que o seu desejo será realizado através da prática do origami. Desenvolvendo mil tsurus, o seu desejo será realizado. Acreditar que é possível entrar em outra realidade, ter fé, acima de tudo. Independente da situação, CRIAR esse mundo, tem tudo a ver com a temática deste ano da vitrine", explica Ana Raquel.


Há 38 anos, a Artelassê segue com o propósito de encantar pessoas, criando peças totalmente artesanais, sofisticadas e ricas em detalhes e acabamentos, que seguem as principais tendências mundiais em enxoval. Os produtos provocam uma sensação diferente ao serem tocados, criando memórias afetivas e um mundo pessoal em cada quarto. 


Todos os produtos tem uma matéria prima de qualidade completamente única, sustentáveis. A loja de roupas de cama de luxo trabalha com os melhores tecidos do mercado, como o algodão egípcio e o algodão pima, dois tipos de algodões mais nobres do mundo. O parque fabril conta com profissionais altamente qualificados que reproduzem as tendências do mercado em peças únicas, que traduzem “o amor ao primeiro toque”.


Divulgação


A LENDA E HISTÓRIA DOS MIL TSURUS


Tsuru é uma ave sagrada do Japão, símbolo da saúde, da boa sorte, felicidade, longevidade e da fortuna. Conta a lenda japonesa que o tsuru pode viver até mil anos. É considerado o pássaro companheiro dos eremitas que se refugiavam nas montanhas para meditar, acreditando possuírem poderes sobrenaturais para não envelhecer. A lenda diz ainda que se a pessoa fizer mil tsurus, usando a técnica do origami, arte secular de dobrar o papel, com o pensamento voltado para um desejo, ele poderá se realizar. Inicialmente o origami do tsuru tinha apenas função decorativa, era utilizado para enfeitar o quarto das crianças. Mais tarde, o tsuru foi associado às orações, sendo oferecidos nos templos, acompanhados de pedidos de proteção. Hoje é usado como enfeite nas festas de ano novo, batizados, casamentos, entre outras comemorações.


SOBRE A ARTELASSÊ


A Artelassê está localizada em Itatiba, interior de São Paulo, onde são produzidas 10.000 mil peças por mês. No e-commerce, podem ser encontrados 1.150 produtos cadastrados. A empresa possui 10 lojas próprias, localizadas em São Paulo, São José do Rio Preto, Campinas, Itatiba e Rio de Janeiro, além de uma rede de revendedores no atacado com mais de 300 pontos em todo país. 

Dentro do processo de expansão da marca, a Artelassê inaugurou a décima loja da marca, no Shopping Cidade Jardim (SP), com espaço dedicado à arquitetura e ao design, denominado de “Home & Decor”, e a terceira loja do Rio de Janeiro, no Shopping Leblon. A expansão para lojas físicas começou em 2019 em São Paulo e interior do estado e, em 2022, chegou ao Rio de Janeiro, começando com o Casashopping e o Rio Design da Barra. Em 2023, foi a vez do Shopping Leblon. O Rio de Janeiro representa 15% para as vendas da marca e a expectativa de crescimento para 2023 é cerca de 50% com a expansão das novas lojas e crescimento no digital.


Instagram: @artelasse

Ana Raquel Ferreira (designer) @decoranaraquel


Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário