Dia Internacional da Mulher: data é marcada por coquetel para 50 mulheres no LSH Hotel
Renata Costa, CEO da Equipe 10, foi a anfitriã do evento no cinco estrelas da Barra da Tijuca
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a CEO da Equipe 10, Renata Costa, foi a anfitriã do concorrido coquetel para 50 mulheres: donas de negócios, diretoras e gestoras de empresas. Na ocasião, elas compartilharam experiências profissionais e pessoais, e perceberam que levam consigo, algo em comum: a vontade de crescer e de jamais desistir dos sonhos, dos ideais.
Entre as convidadas, Mariana Lopes, Lina Boechat, Thaís Garcia, Daniela Moraschini, Fátima da Costa, Giulia Burguês, Rejane Esposito, Dra. Karina Doro, Gabriela Cardoso e Rosane Traitel.
"O coquetel em comemoração ao Dia da Mulher faz parte do calendário de eventos da empresa e é uma oportunidade para celebrarmos a nossa jornada. Costumo dizer que quando uma de nós prospera, impulsionamos o sucesso de outras mulheres. É sobre conexão, parceria e sororidade. Amo ser uma mulher que levanta outras mulheres", acrescenta Renata.
Quanto a empreender, Fátima Costa, CFO da Equipe 10, diz que é viver em constante desafio e exige coragem. " Durante a pandemia, nós que somos de eventos, tivemos que nos reinventar e passado tudo isso nos tornamos maiores e mais fortes A Equipe 10, com certeza, vai expandir mais, porque trabalhamos com paixão. Nosso cliente é o centro da equação.
Mariana Lopes, educadora, ama estudar. Todavia, dentro dela, sempre carregou o imenso desejo de ir além de buscar conhecimentos: proporcionar um meio de estudos para outros cidadãos. “Minha história vem dos incentivos de um pai maravilhoso, Paulo, que era dono de escola. Me apaixonei pelo ramo educacional! Formei em 2001 e no ano seguinte, abri o meu primeiro colégio. Hoje, tenho sete. Creche Escola Bem Me Quer (Lagoa e Ipanema), Escola da Lagoa (Lagoa), CEM e CENZINHO (Magé) e Creche-Escola Tree Global Tree (Península - Barra). A satisfação é imensa! Me realizo! A mulher transforma, constrói e o principal: soma pessoas!”.
Para finalizar, Rosane Traitel, médica endocrinologista e empresária, menciona as principais dificuldades que uma mulher enfrenta, ao estar à frente do próprio negócio. “Primeiro, em relação ao tempo que ela se dispõe, dependendo da situação dela: com filhos ou sem, marido, família em geral. Se divide e com isso, a cobrança interior, em todos os aspectos, é altíssima! No trabalho, se dedica 1000% e, com certeza, no ambiente familiar, se dispõe também. A maior barreira é justamente essa divisão, o que o homem não tem. Ela trabalha em casa, fora de casa… são várias coisas ao mesmo tempo, diariamente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário