A Escola da Vida foi fundada em 2008, e ao longo da trajetória, homenageou grandes nomes do empreendedorismo nacional com o “Diploma Doutor Honoris Causa da Escola da Vida”, entre eles; Professor Antônio Carbonari Neto, Alair Martins, Abraham Kasinski, Victor Siaulys, Amador Aguiar, Arri Coser, José Carlos Semenzato, Silvio Santos e Edson de Godoy Bueno.
Durante as festividades na Academia Paulista de Letras, foi lançada a versão comemorativa dos 15 anos do livro “Escola da Vida”, com grandes nomes cujas trajetórias serviram de fonte e inspiração para milhares de pessoas, e aconteceu também a cerimônia de homenagem com o “Diploma Doutor Honoris Causa da Escola da Vida”.
Para José Roberto Marques, especialista no desenvolvimento humano e mentor de grandes empresários e personalidades nacionais e internacionais é uma honra participar desta solenidade.
“Todo o meu propósito de vida é fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu potencial infinito. Receber essa homenagem me traz uma imensa alegria e satisfação em continuar trilhando uma jornada de sucesso, e principalmente ajudar a transformar vidas”, comenta José Roberto Marques.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes e também foram homenageados os empresários; Carlos Wizard, Maurício de Sousa (fundador e criador da Turma da Mônica), Chaim Zaher e a empresária Carol Paiffer.
“Ao longo da minha carreira, o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) cresceu quase 400% em número de alunos. Atualmente, mais de 5,4 milhões de alunos, e mais de 120 mil “mentorados” no Curso PSC (Professional & Self Coaching) nas modalidades presencial e online, foram impactadas com o meu trabalho. Além dos 69 livros que publiquei e das diversas palestras que realizei em mais de 40 países e mais de 60 milhões de pessoas tiveram suas vidas transformadas.
Contribuir com o empreendedorismo é dar chance para novos talentos, novas ideias, e para que a sociedade desperte para uma nova mentalidade e poder infinito, em todas as áreas; profissional, pessoal, autoconhecimento, inteligência emocional, alta performance e perdão”, destaca José Roberto Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário