Ana Hickmann realiza o sonho do filho de conhecer a Torre Eiffel - Quero Notícia

Breaking

Rádio

18 janeiro, 2023

Ana Hickmann realiza o sonho do filho de conhecer a Torre Eiffel

 Ana Hickmann realiza o sonho do filho de conhecer a Torre Eiffel


Alexandre, de 8 anos, visitou a capital francesa durante as férias da família na França. “Eu sempre soube que esse sonho seria realizado”, conta o menino






 

“Meu Pai do céu!”. Essa foi a expressão de Alexandre, de apenas 8 anos, quando viu a Torre Eiffel pela primeira vez. Esse era um sonho do filho de Ana Hickmann (41) e do empresário Alexandre Correa (51), que foi realizado durante as férias da família, em Paris. Os detalhes estão no canal do Youtube da apresentadora.





 

A cena fofa foi gravada pela mãe coruja, ainda dentro do carro. Alezinho, como carinhosamente é chamado pelos pais, conheceu pontos turísticos de Paris nos desenhos infantis. “Um dos meus sonhos era ver a Torre Eiffel. Eu sempre soube que esse sonho ia ser realizado. Eu estou muito feliz”, disse o menino.





 

Ana conta que a primeira vez que ele esteve lá, ainda estava na barriga, em 2013. “Eu sempre amei Paris e já vivi momentos lindos aqui, como a vinda ainda grávida, para fazer o enxoval. Mas agora está sendo muito mais especial”, disse a apresentadora.





 

A loira ainda recorda o período em que morou na capital francesa com o marido, em 1998, quando tinha apenas 17 anos e estava no início da carreira internacional como modelo. “Na época eu não pude subir na torre e fazer passeios mais caros, pois eu não tinha dinheiro, era muito no começo. Então hoje viver isso tudo com meu marido e meu filho é ainda mais emocionante, passa um filme na cabeça”, completa.





 

Os detalhes da viagem estão no canal da apresentadora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário