Thaeme e Thiago curam a ressaca na inédita Remedim
O single, que será lançado dia 08 de dezembro, marca o início de um novo momento da dupla
Streaming - https://onerpm.link/remedim (Dia 08/12 a partir das 21h)
Vídeo – Dia 09/12 a partir das 10H no https://www.youtube.com/
‘Cê acha que eu sou engov / Quando bebe eu sou seu love / Você só me procura quando a cachaça sobe’. É com esse refrão chiclete que Thaeme e Thiago divulgam a inédita “Remedim” que na quinta-feira, 08 de dezembro, a partir das 21h, chega ao streaming. O vídeo da canção será divulgado no YouTube dia 9 de dezembro, a partir das 10h.
Com pitadas de piseiro e um papo divertido, a nova música resgata as raízes de uma dupla que sempre soube transitar entre as faixas animadas e românticas, sem perder a essência desses 11 anos de trajetória.
“Essa é a verdade de Thaeme e Thiago. Somos uma dupla inquieta, que gosta de testar novos arranjos, novas batidas e misturas, que não tem medo de ousar, mas que estuda o mercado e, principalmente, escuta seus fãs. Toda escolha de repertório é um desafio, mas a partir do momento que decidimos o caminho dos novos projetos, mergulhamos de cabeça para levar o melhor ao nosso público. Essa é uma das nossas principais motivações”, fala Thiago.
“Estamos em um momento maduro, de grandes conversas e muita sintonia e isso ficará claro não somente neste trabalho, mas nos que estão por vir. ‘Remedim’ é uma música leve, engraçada, que tem tudo a ver com essa energia de verão, confraternização e festas de fim de ano. Tenho certeza de que a galera vai curtir e dançar muito”, conclui Thaeme.
REMEDIM (Thales Lessa, Júnior Pepato, Diego Silveira, Edson Garcia e Marcolino)
Toda sexta minha cama vira uma farmácia
Que cura ressaca
De uma pessoa que não ama e quer nada com nada
Mas não me larga
Não vale muito mas me contento com pouco
Pouco te amo e muita virada de olho
Espero seu áudio de álcool com a língua enrolada custando falar
Quero te ver de novo
Cê acha que eu sou engov
Quando bebe eu sou seu love
Você só me procura quando a cachaça sobe
Então bebe, bebe, bebe sem parar
Que o seu remedin tá aqui pra te curar
Nenhum comentário:
Postar um comentário