Em entrevista a Piunti, Day e Lara lembram incentivos de Wanessa na carreira e desafios de ser da família Camargo
A dupla abriu o coração sobre a carreira, as composições e a atuação como empresárias
Com seis anos de carreira, Day e Lara se destacam no mundo sertanejo por sua atuação 360º. Além de estarem entre as compositoras mais bem remuneradas da década e as músicas de sucesso nos palcos, a dupla também vive o business do negócio como empresárias. Em um bate papo descontraído, Day e Lara relembram que nem tudo foi fácil desde o início, apesar dos incentivos da prima de Day, a cantora Wanessa Camargo, carregar este sobrenome tão famoso nem sempre ajuda, como todos pensam.
Reconhecidas pelo público, principalmente, pelo sucesso de “Até ex duvida”, canção que teve feat de Maiara e Maraisa, atualmente a dupla se apresenta em todo o Brasil com o projeto “Respeita as Braba”, que teve audiovisual gravado em Goiânia neste ano e lançou há poucos dias o primeiro volume do álbum.
Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal.
Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas terças e sextas, com um convidado novo a cada episódio.
Sobre André Piunti
André Piunti, 37 anos, é formado em jornalismo pela Facamp. Criou, em 2007, o blog Universo Sertanejo. De 2009 a 2014, manteve o blog no portal UOL.
Estreou na Nativa FM em 2010, e na Paranaíba FM em 2018, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.
Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.
A partir de 2015, passou a fazer participações no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, para falar sobre música sertaneja. No início de 2020, apresentou a série “Fábrica de Talentos” no programa.
Em 2016, 2017 e 2018 fez parte da equipe do “Festeja Brasil”, especial sertanejo de fim de ano da Globo.
Criou, em março de 2021, um canal no YouTube de entrevistas com grandes nomes da música sertaneja. Em um ano de projeto, foram 60 entrevistas e pelo menos 55 milhões de visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário