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08 dezembro, 2022

Ana Morais muda o visual e adota, pela primeira vez, os cabelos loiros

 Ana Morais muda o visual e adota, pela primeira vez, os cabelos loiros


A cantora passou por transformação com o hair stylist e embaixador de Wella Professionals, Bruno Lotufo, para a Wella Summer Campaign 2023


Reprodução Instagram



Ana Morais entrou para o time das loiras, com uma alteração radical de visual. A cantora, passou por uma transformação inédita para a Summer Campaign de Wella Professionals. Antes da mudança, estava com o cabelo ruivo acobreado e foi a primeira vez que ousou apostar no platinado.

 

“Quando a Wella me convidou para fazer essa mudança topei na hora porque eu já estava querendo mudar de alguma forma meu cabelo. E quando eles sugeriram platinado fiquei muito ansiosa porque além de ser uma cor que nunca tinha apostado antes, achei que combinaria muito com o verão”, comenta Ana.


 

Bruno Lotufo, hair stylist e embaixador de Wella Professionals, foi o responsável pelo novo e incrível visual. Para alcançar esse tom, usou BlondorPlex, de Wella, que garante até 9 níveis de clareamento, com até 97% menos quebra dos fios e tem aplicação super fácil.



Transformação - Reprodução Instagram


Ana se assume uma pessoa sem muitos rituais de beleza, também falando em cabelos, mas resolveu ousar e diz que se surpreendeu muito positivamente com o resultado. “Por mais que eu quisesse fazer, eu estava com o receio de não combinar comigo, mas gostei muito de ter feito essa transformação com profissionais e uma marca que confio. Agora com o cabelo platinado eu terei mais cuidado, usando produtos próprios para manter a coloração, além de máscaras, leave-in e outros”.


 

Entre os produtos utilizados, além do BlondorPlex com Welloxon Perfect 9% e o BlondorPlex n° 2, Bruno Lotufo usou os shampoos Invigo Blonde Recharge, da Wella Professionals, ideal para fazer a manutenção dos fios coloridos, principalmente loiros; e Shampoo Sebastian Professional Dark Oil para adicionar brilho intenso, maciez e corpo sem pesar.


 

Para um resultado de cor impecável, utilizou o Illumina Color da Wella Professionals, coloração permanente e vegana que permite clarear, escurecer e realçar a cor natural do cabelo, proporcionando um resultado de cor pura e de aspeto natural. Mais do que proporcionar reflexos de cor e uma proteção incríveis, Illumina Color oferece uma qualidade de cabelo irresistível.


 

O passo a passo começou com as mechas inversas, como explicou Lotufo. “Primeiro fizemos mechas bem finas jogando o secador na raiz e neutralizando o ruivo, só tirando os cabelinhos novos e, conforme eles foram caindo para baixo, esfriamos com mechas inversas, e todo o cabelo da raiz até embaixo descolorimos com BlondorPlex com Welloxon Perfect 9%. Fizemos a parte de trás até a altura da orelha, depois retocamos e enxaguamos também. Após isso, repetimos o mesmo processo do meio da orelha até o topo e nas duas laterais até a franja”.


 

Hidratar os cabelos é de suma importância! “Logo depois da coloração é importante fazer uma máscara de hidratação nos fios, no mínimo uma vez por semana, durante um mês. Usamos na Ana máscara Sebastian Dark Oil e depois para a finalização, Oil Reflections Light e máscara Deep Protect Density de Nioxin”, comentou o embaixador.


 

Todos os produtos utilizados já estão disponíveis nas principais lojas do ramo de beleza e no e-commerce oficial da Wella Company. 



Antes e depois - Reprodução Instagram


 Sobre a Wella Summer Campaign 2023

 

A mudança de estação sempre vem acompanhada de novos ciclos e experiências, Wella Professionals se inspirou nelas para incentivar a transformação de seu público. Para a chegada do verão, quando muitas mulheres buscam mais luminosidade e liberdade, a campanha chega como principal da marca para os salões de beleza, apostando nas tendências para cabelos loiros.


 

Com o título “Haute Blonde Couture”, traz a combinação única dos produtos Illumina Color e BlondorPlex para criar loiros claríssimos com redução de danos durante a descoloração. A intenção é que a mulher seja impactada pelas referências de loiros e incentivada a testá-los com seus profissionais de confiança nos salões.


 

“No Brasil, temos a oportunidade de focar no verão, onde se intensifica a busca por transformações e cuidados com os cabelos, para comunicar o nosso portfólio de coloração e tratamento com a superioridade já reconhecida pelo mercado profissional, destacar o endosso profissional via nossos embaixadores trazendo tendências, melhor uso e novos benefícios dos produtos”, comenta Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de Marketing e Educação da Wella Company.


 

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Sobre Wella Professionals 


Há 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists. 

 

 

Sobre a Wella Company 


Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais.


 

Mais informações sobre a Wella Company podem ser encontradas aqui: 

www.wellacompany.com


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