Varas do Fórum Lafayette serão transferidas para Unidade Raja Gabaglia - Quero Notícia

Breaking

Rádio

19 outubro, 2022

Varas do Fórum Lafayette serão transferidas para Unidade Raja Gabaglia

   Varas do Fórum Lafayette serão transferidas para Unidade Raja Gabaglia


Obras de revitalização exigirão mudanças temporárias de local


Fórum Raja vai abrigar Vara Agrária e de Acidente de Trabalho e a Contadoria e Tesouraria durante obras no Fórum Lafayette ( Crédito : Mirna de Moura )


A Vara Agrária de Minas Gerais e de Acidente de Trabalho, e a Contadoria e Tesouraria Judicial da Comarca de Belo Horizonte estão se mudando do Fórum Lafayette para o Fórum Cível e Fazendário - Unidade Raja Gabaglia. As mudanças ocorrem por conta das reformas previstas para o Edifício Milton Campos (Fórum Lafayette), no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte


Nos dias 17 e 18 de outubro, o expediente forense externo e os prazos processuais dos feitos que tramitam na Vara Agrária de Minas Gerais e de Acidente de Trabalho da Comarca de Belo Horizonte ficam suspensos para a transferência. Os prazos processuais que começam ou terminam nesses dias ficam prorrogados para o dia 19 de outubro. Os atendimentos de urgência serão realizados no novo local de funcionamento (Gabinete, Assessoria e Sala de audiências no 15º andar da Torre I e Secretaria no andar térreo - Corredor interno da Torre II).


A Contadoria e Tesouraria Judicial da Comarca de Belo Horizonte terão o atendimento externo e os prazos suspensos nos dias 19 e 20 de outubro para a transferência. Os atendimentos de urgência serão realizados no novo local de funcionamento, no térreo - corredor interno da Torre II, do Fórum Cível e Fazendário - Unidade Raja Gabaglia. Os prazos processuais que começarem ou terminarem durante a suspensão dos prazos ficam prorrogados para o dia 21 de outubro de 2022.


A Portaria que regulamenta a suspensão do expediente e prazos pode ser consultada aqui.


Diretoria de Comunicação Institucional -- Dircom
TJMG -- Unidade Fórum Lafayette

Nenhum comentário:

Postar um comentário