Sula Costa celebra comenda no Bicentenário do Brasil pela Academia Mundial de Letras e Arte
Por: Sula Costa
Aconteceu neste último dia 25.10, em Iracemápolis SP, uma noite de homenagens celebrando os 100 anos do Bicentenário do Brasil no charmosp PUB Secret Garden. O evento promovido integralmente por Barão Ednei Pereira como Membro Efetivo e Presidente da Seccional da Academia Mundial de Letras da Humanidade – AMLH na Seccional de Iracemápolis – São Paulo/Brasil
As homenagens prestadas no evento foram para os profissionais em destaque que contribuem promovendo cultural e intercâmbio de negócios no Brasil. Um evento impecável tornando uma alegre noite regada por drinks do Cheff escocês Andrew Kinniburgh proprietário do espaço local. O grande destaque da noite foi a World Art Show Galeria e Organização que promove artistas brasileiros, dirigida pela jornalista e empresária Sula Costa, que estabeleceu – se em São Paulo desde 2017, com forte atuação na área da comunicação como correspondente do portal NaMidia, dirigido por Uiara Zagolin, o Life Fashion Magazine de Nova Iorque e atualmente correspondente Internacional da Revista CBTur, revista tem alcance digital com as mídias sociais cosmopolitas e possui 2000 impressas como portfólio do próprio anunciante.
A jornalista Sula Costa, nasceu em Anápolis, GO, estudou Marketing, Publicidade e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia, designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração, construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral, além de atuar com Relações Públicas da Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasília e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil. Iracemápolis tem a sua primeira Academia Mundial de Letras da Humanidade e reuniu secretários da Indústria e Comércio, autoridades. gestores culturais e profissionais da área da saúde, trazendo troca de experiências culturais e literárias intencionando vitalizar o legado para futuras gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário