Havan patrocina show beneficente da campanha Outubro Rosa Ligga, do Grupo Massa
Cantores como Gustavo Mioto, Ana Castela, Felipe Araújo e Eduardo Costa são alguns dos nomes já confirmados
A Havan estará junto com o Grupo Massa, na megacampanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa Ligga. Este ano, a 6ª edição contará com o tradicional show beneficente, no dia 23 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os ingressos custam a partir de R$30 e o valor arrecadado será destinado ao Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento do câncer no Brasil.
Nesta edição, grandes cantores nacionais estão se unindo ao Grupo Massa nesta causa e para celebrar a vitória das mulheres que enfrentaram a luta contra o câncer estarão presentes Gustavo Mioto, Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Thaeme e Thiago, Paula Fernandes, Ana Castela, Roberta Miranda, Yasmin Santos, Rick e Renner, Humberto e Ronaldo, Ícaro e Gilmar e para encerrar este grande evento, Eduardo Costa. Em 2019, o Outubro Rosa Grupo Massa reuniu 25 mil pessoas na Arena da Baixada, e este ano a expectativa é que o evento seja ainda maior.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingressos.athletico.com.br e é possível comprar também pelos pontos de venda físicos: Nissei Palladium, Nissei Francisco Derosso, Nissei Rui Barbosa, Quiosque Disk Ingressos Shopping Ventura, Rede Feminina de Combate ao Câncer no Hospital Erasto Gaertner, Rede Massa e Massa FM.
Os bilhetes custam a partir de R$30 para Cadeira Inferior e Pista Vip e R$60 Pista Premium, que são valores para meia entrada ou ingresso solidário, no qual será solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível. A Nissei, parceira do projeto, com o objetivo de arrecadar ainda mais fundos para o hospital, lançou a campanha “compre um e leve dois”, portanto, nas farmácias Nissei que são pontos de venda presencial, na compra de um ingresso, o outro sai de graça.
O projeto
O câncer de mama, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), faz cerca de 60 mil novos casos todos os anos só no Brasil, sendo o segundo tipo de câncer mais incidente em mulheres. Ainda de acordo com o INCA, 28% dos casos podem ser evitados por meio de hábitos de vida saudáveis, como exercícios físicos e uma alimentação equilibrada.
O maior objetivo do projeto é levar informação e conscientização para a população, buscando a prevenção e o tratamento precoce da doença, que se descoberto na fase inicial, apresenta mais de 90% de chances de cura.
O projeto do Grupo Massa é patrocinado também pela Ligga, Nissei, Odonto Excellence e Mili e tem apoio do Instituto Massa, Hospital Erasto Gaertner e da Fundação Athletico Paranaense.
Serviço
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) - Rua Buenos Aires, 1260 - Água Verde, Curitiba (PR), 80250-070
Data: 23/10/2022
Hora: abertura dos portões 12h - início dos shows 14h
Ingressos online: https://ingressos.athletico.
Ingressos físicos: Nissei Palladium, Nissei Francisco Derosso, Nissei Rui Barbosa, Quiosque Disk Ingressos Shopping Ventura, Rede Feminina de Combate ao Câncer no Hospital Erasto Gaertner, Rede Massa e Massa FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário