Havan patrocina show beneficente da campanha Outubro Rosa Ligga, do Grupo Massa - Quero Notícia

Breaking

Rádio

19 outubro, 2022

Havan patrocina show beneficente da campanha Outubro Rosa Ligga, do Grupo Massa

 Havan patrocina show beneficente da campanha Outubro Rosa Ligga, do Grupo Massa


Cantores como Gustavo Mioto, Ana Castela, Felipe Araújo e Eduardo Costa são alguns dos nomes já confirmados






A Havan estará junto com o Grupo Massa, na megacampanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Outubro Rosa Ligga. Este ano, a 6ª edição contará com o tradicional show beneficente, no dia 23 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os ingressos custam a partir de R$30 e o valor arrecadado será destinado ao Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento do câncer no Brasil.


Nesta edição, grandes cantores nacionais estão se unindo ao Grupo Massa nesta causa e para celebrar a vitória das mulheres que enfrentaram a luta contra o câncer estarão presentes Gustavo Mioto, Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Thaeme e Thiago, Paula Fernandes, Ana Castela, Roberta Miranda, Yasmin Santos, Rick e Renner, Humberto e Ronaldo, Ícaro e Gilmar e para encerrar este grande evento, Eduardo Costa. Em 2019, o Outubro Rosa Grupo Massa reuniu 25 mil pessoas na Arena da Baixada, e este ano a expectativa é que o evento seja ainda maior.


Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingressos.athletico.com.br e é possível comprar também pelos pontos de venda físicos: Nissei Palladium, Nissei Francisco Derosso, Nissei Rui Barbosa, Quiosque Disk Ingressos Shopping Ventura, Rede Feminina de Combate ao Câncer no Hospital Erasto Gaertner, Rede Massa e Massa FM.

 

Os bilhetes custam a partir de R$30 para Cadeira Inferior e Pista Vip e R$60 Pista Premium, que são valores para meia entrada ou ingresso solidário, no qual será solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível. A Nissei, parceira do projeto, com o objetivo de arrecadar ainda mais fundos para o hospital, lançou a campanha “compre um e leve dois”, portanto, nas farmácias Nissei que são pontos de venda presencial, na compra de um ingresso, o outro sai de graça.


 

O projeto


O câncer de mama, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), faz cerca de 60 mil novos casos todos os anos só no Brasil, sendo o segundo tipo de câncer mais incidente em mulheres. Ainda de acordo com o INCA, 28% dos casos podem ser evitados por meio de hábitos de vida saudáveis, como exercícios físicos e uma alimentação equilibrada.


O maior objetivo do projeto é levar informação e conscientização para a população, buscando a prevenção e o tratamento precoce da doença, que se descoberto na fase inicial, apresenta mais de 90% de chances de cura.


O projeto do Grupo Massa é patrocinado também pela Ligga, Nissei, Odonto Excellence e Mili e tem apoio do Instituto Massa, Hospital Erasto Gaertner e da Fundação Athletico Paranaense.



Serviço


Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) - Rua Buenos Aires, 1260 - Água Verde, Curitiba (PR), 80250-070

Data: 23/10/2022

Hora: abertura dos portões 12h - início dos shows 14h

Ingressos online: https://ingressos.athletico.com.br/

Ingressos físicos: Nissei Palladium, Nissei Francisco Derosso, Nissei Rui Barbosa, Quiosque Disk Ingressos Shopping Ventura, Rede Feminina de Combate ao Câncer no Hospital Erasto Gaertner, Rede Massa e Massa FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário