Pulo do gato: Au!Happy oferece planos de saúde para os felinos - Quero Notícia

Breaking

Rádio

28 setembro, 2022

Pulo do gato: Au!Happy oferece planos de saúde para os felinos

 

freepik

A Au!Happy mais uma vez inova ao oferecer um serviço diferenciado no mercado de pets. O sucesso dos planos de saúde para cães também ganhou sua versão para os gatos. E o mês de agosto foi o escolhido para o lançamento da nova modalidade, que vai funcionar inicialmente em Minas Gerais e em São Paulo. Até o fim do ano, os planos MiAu! vão se estender também para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

“Nós identificamos que o mercado felino teve o mesmo crescimento em relação ao canino nos últimos anos”, conta Simone Cordeiro sócia-diretora da empresa Au!Happy. “O cuidado com os gatos sempre esteve no nosso radar. Já havia a ideia de ser lançada a partir do segundo ano de operação da empresa”, revela a diretora. De fato, desde o início da pandemia a população de gatos domésticos tem crescido numa proporção superior à dos cães e dos répteis, como aponta o Instituto Pet Brasil. Atualmente, existem no país cerca de 24 milhões de gatos, o que indica um nicho com grande demanda.

A exemplo dos planos caninos, o plano de saúde para os gatos oferecerão consultas gerais e de especialistas, vacinas, exames laboratoriais e de imagens, testes, internações, cirurgias, entre outros serviços. Para isso, foram criadas três categorias para o público – a MiAu!Pet (cobertura básica), MiAu!Friendly (intermediária) e MiAu!Love (cobertura completa), com valores mensais a partir de R$ 47,90. Além da modalidade do plano, o valor varia também conforme a raça e a idade do bichano.

“Nós preparamos uma carteira de opções que cabe no bolso de todo gateiro, como são chamados os tutores que amam a companhia de um felino. Nosso propósito de garantir todas as condições para a saúde dos pets vem sendo cumprido à risca, e a tendência é que esse cuidado se expanda cada vez mais por todo o país”, a diretora. “O amor de quem tem um pet é bastante semelhante àquele que a gente nutre por um filho ou uma filha. Hoje o pet é um membro da família, e nós buscamos oferecer um serviço que dê exatamente esse grau de importância ao bichinho”, completa Simone Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário