Paula Lima prestigia Feira da Música em São Paulo - Quero Notícia

Breaking

Rádio

13 agosto, 2022

Paula Lima prestigia Feira da Música em São Paulo

 Paula Lima prestigia Feira da Música em São Paulo


A cantora esteve presente no evento e ficou impressionada com a grandiosidade da Feira e o fortalecimento da música e entretenimento nessa retomada pós pandemia.


Créditos das fotos: (Poliana Duarte, Talita Toledo, Xaropipe, Aleff Silva GR6).



A segunda edição da Feira da Música GR6 Nova Era– In House, está reunindo os maiores produtores de funk, rap, trap, piseiro, pagode e samba do Brasil. 


A Feira que teve início na última segunda feira, segue até sexta feira dia 12 de agosto, o presidente da GR6 Rodrigo Oliveira, enfatizou a importância da feira nessa retomada pós pandemia, onde além de reunir os principais nomes do cenário musical, fonográfico, o evento tem o intuito de conectar produtores musicais com artistas de todos os gêneros para criar hits.


Famosos como Paula Lima, a ativista Sonia Guanabara, Hariel, Don Juan, Gaab, Mc Davi, Dj Ronald, Mc G15, Kekel, Mc Marks, Mc Mari, Mc Jõao, Mc Menor, Dj Matt D, Dj Pereira, além dos presidentes das gravadoras multinacionais Sergio Afonso (Warner Music), Paulo Junqueira (Sony Music), Paulo Lima (Universal Music), Aloísio Reis, Cris Falcão (Ingrooves).



Créditos das fotos: (Poliana Duarte, Talita Toledo, Xaropipe, Aleff Silva GR6).



A Feira recebeu também artistas internacionais como a cantora latina La Joaqui, Fmk, Big One, Evlay (Yalve), Estani e Dread Mar.


Para Rodrigo é uma grande vitória para o funk que mesmo com as restrições que atingiram diretamente o mercado do show business durante a pandemia, a GR6 e seu casting alcançaram números expressivos nas plataformas de streams.


A vitória não para por aí, o presidente da GR6 comemora também as conquistas no mercado publicitário e a parceria com grandes marcas nacionais e internacionais como por exemplo Hariel que hoje é uma das figuras que estampa a campanha do novo uniforme da seleção brasileira, Mc Drika que é estrela da campanha Itaú patrocinadora oficial do Rock In Rio, Don Juan na campanha Sorriso / Colgate.



Créditos das fotos: (Poliana Duarte, Talita Toledo, Xaropipe, Aleff Silva GR6).



A Feira da Música conta com grandes empresas parceiras como a Shure, Shivas, Banco Safra e a Lacoste são algumas das empresas patrocinadoras e parceiras do evento .


“Unir esse pessoal de peso num único lugar é  uma vitória, afinal nossa raíz é o funk, o segmento mais genuíno que temos no Brasil e com um trabalho árduo durante todos esses anos quebramos a “bolha do preconceito”, através da música, gerando empregos, construindo carreiras, histórias e mudando a vida de muita gente como mudou a minha, enfatiza Rodrigo Oliveira presidente da GR6.


Nesses dias, dezenas de artistas, músicos e produtores circularam pelos 12 estúdios recém montados da nova sede. Será uma espécie de test drive intensivo, com os espaços funcionando 24 horas por dia, com muitas atividades para todos os participantes.



Créditos das fotos: (Poliana Duarte, Talita Toledo, Xaropipe, Aleff Silva GR6).


Durante o evento foram realizadas palestras nas mais diversas áreas da música, além de aulas, workshops como (Facebook, Instagram, Spotify, Amazon, Tiktok) e apresentações variadas de artistas como Gaab, Lucylla, Mc Pedrinho, Grupo Presença, DJ Ronald, entre outros. 


A cantora Paula Lima marcou presença no evento e ficou encantada com a nova sede e a estrutura dos 12 estúdios. “É muito bom pra nossa música podermos contar com uma produtora que dispõe de 12 estúdios de gravação, além do suporte de estúdios para gravação de clipes tudo num só complexo, para nós artistas e de extrema importância centralizar e promover esses grandes encontros que saem com certeza canções incríveis. Diz Paula Lima.


Créditos das fotos: (Poliana Duarte, Talita Toledo, Xaropipe, Aleff Silva GR6).



A nova sede do Grupo GR6 é um sonho do visionário criador da empresa, Rodrigo Oliveira. Sob seu comando, aliás, a GR6 se transformou na maior produtora de funk da América Latina. Hoje, além do funk, a empresa já engloba outros gêneros musicais e oferece aos artistas uma estrutura 360 graus, com editora, produtora, agenciadora e gravadora. Além de todos os recursos para a formação sólida de novos talentos da nossa música. “Será um centro de entretenimento para os artistas. Além do funk, nessa nova era, também, queremos que a empresa seja vista como um polo de produção de conteúdo, o maior da América Latina, e com qualidade fora do comum”, detalha Rodrigo sobre o novo espaço da GR6. 


Diante de tanta grandiosidade, a empresa precisava de uma sede a sua altura e o espaço foi construído e equipado com o que há de mais moderno na indústria tecnológica, voltada para o setor musical. A nova sede da empresa promete colocar a GR6 num alto patamar de maestria, oferecendo aos artistas tudo de melhor para a realização de um trabalho afinado e pronto para ser colocado no mercado. Já apontado como um dos maiores complexos musicais da América Latina.



Créditos das fotos: (Poliana Duarte, Talita Toledo, Xaropipe, Aleff Silva GR6).


A nova sede da GR6 conta com cerca de 20 salas para os profissionais e colaboradores; 4 salas de reunião; 1 sala de conferência máster, além dos 9 estúdios equipados com o que há de mais moderno. E para inaugurar esse espaço, nada melhor do que um megaevento, criado pela própria GR6, como é a Feira da Música que este ano promete ser ainda mais ousada do que a primeira edição.


A nova sede da produtora fica na Avenida Conceição, 1923, Vila Paiva, na zona norte da capital paulista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário