Laura Pigossi é superada de virada por favorita e segue para o WTA de Hamburgo, na Alemanha
Medalhista Olímpica caiu diante de 32ª do mundo. Ela disputa o quali no torneio na Alemanha a partir do sábado
Laura Pigossi, número 125 do mundo e que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, foi superada, nesta quinta-feira, nas oitavas de final do WTA 250 de Budapeste, na Hungria, evento de primeira linha do circuito mundial, disputado no saibro, com premiação de US$ 251 mil.
Vice-campeã do evento de Bogotá, na Colômbia, em abril, Laura caiu diante da cazaque Yulia Putintseva, 32ª colocada e terceira favorita, por 4/6 6/1 6/2: "Apesar de estar um pouco triste fiz um bom jogo e fico contente em saber que estou ali, jogando bem contra as melhores e fiz um bom torneio, é só continuar treinando e acreditando com a intenção certa vou alcançar meus objetivos. A partida de hoje foi um jogo de momentos. Ela saiu dominando, demorei um pouco para me encontrar, buscar a tática ideal. Busquei soluções . No terceiro set até o 2 a 2 foi igualado, ela levou a melhor na experiência, subiu o nível o jogou bem nos momentos importantes", disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.
Laura viaja para Hamburgo, na Alemanha, para a disputa de evento WTA 250 onde no momento está na chave do qualificatório e estrearia no sábado. O sorteio acontece nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário