Hit dos anos 90, ganha regravação especial de Bruninho e Davi
Dupla lança clipe inédito de “Garotos II” nesta quinta-feira
Assista Aqui: https://www.youtube.com/watch?
“Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações. Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões…” Quem não se lembra do cantor e compositor Leoni, com seu violão, tocando a canção que explodiu nos anos 90. O hit “Garotos II” marcou uma geração, com sua balada romântica que traz um contraste da visão masculina e feminina no jogo de sedução. É quase uma confissão sobre a incapacidade do homem de resistir às mulheres nessa relação. A balada romântica ganhou uma regravação especial de Bruninho e Davi no projeto “Não É Uma Live” e um clipe inédito que chega ao Youtube no dia 07 de julho.
“Essa música é incrível. Marcou nosso ensino médio e muitos encontros com a galera dessa época. Assim, como traz essas recordações gostosas para gente, temos certeza que o público também curte e se identifica com a canção. É um clássico do pop nacional e não poderia ficar de fora desse projeto. Sem dúvida é uma das nossas preferidas”, comenta a dupla.
O vídeo foi gravado em São Paulo com um clima de festa, banda e a dupla fazendo aquele som. O projeto mostra a versatilidade de Bruninho e Davi como artistas que misturam com muita propriedade vários estilos como o sertanejo e o pop. O resultado tem assinatura da dupla e é jovem, moderno e com identidade.
Sobre Bruninho e Davi
Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.
Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.
Em 2021, a dupla deu sequência ao projeto Violada, que já foi gravado em várias cidades, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora, em 2022, os artistas surpreendem mais uma vez com o álbum “Não É Uma Live”, um projeto com toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário