Deputado Eduardo Bolsonaro confirma presença no III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMAS
Objetivo do evento é garantir o direito da escolha do cidadão comum pelo acesso às armas
O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro confirmou presença no III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMAS, que acontecerá no próximo dia 09 de julho, em Brasília. A passeata, idealizada pelo Movimento PROARMAS, pretende reunir milhares de pessoas em frente à Catedral de Brasília (DF), para uma caminhada até a Esplanada dos Ministérios. O convite foi feito pelo advogado e fundador do Movimento PROARMAS, Marcos Zborowski Pollon.
“O nosso objetivo com a manifestação é garantir o direito da escolha, segurança e legítima defesa, que hoje nos é tolhido. Hoje, quem anda armado é o bandido, o único jeito de parar um homem mau com uma arma é um homem bom com a arma. O cidadão tem que ter direito de escolha”, afirma Polon.
Junto com Eduardo, Pollon deseja criar a “Bancada da liberdade”, que tem a intenção de defender as liberdades civis e os direitos fundamentais, como o de legítima defesa.
O III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMAS será às 10h em frente à Catedral de Brasilia. São esperados influenciadores, instrutores, atletas renomados, caçadores, atiradores, colecionadores e pessoas simpatizantes, além de caravanas vindas de outros estados. As inscrições para as caravanas podem ser feitas através do site: www.proarmasbrasil.com.br/
Movimento PROARMAS
A Associação Nacional Movimento PROARMAS é uma associação privada voluntária, sem fins lucrativos e de abrangência nacional, idealizada pelo advogado e professor Marcos Zborowski Pollon. O objetivo do movimento é a promoção de ações destinadas a defender os princípios constitucionais do direito à vida e à legítima defesa por meio do direito de ter e portar armas.
Serviço:
09.07.22 - III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMAS
Data: 09 de Julho de 2022
Local: Concentração em frente à Catedral de Brasília
Horário: A partir das 10h
Gratuito
Mais informações em: https://proarmasbrasil.com.br/ ou nas redes sociais do movimento @pro_armas
Nenhum comentário:
Postar um comentário