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07 julho, 2022

Bibi promove Liquiueba do bem com objetivo de fazer doações às instituições sociais em todo Brasil

 Bibi promove Liquiueba do bem com objetivo de fazer doações às instituições sociais em todo Brasil


Objetivo da marca é que na compra de dois pares de calçados, o cliente ganha o terceiro e a Bibi doa o quarto para diferentes comunidades e instituições


Divulgação


 

Parobé (RS), julho de 2022: Precursora na produção e exportação de calçados infantis, a Bibi promove sua tradicional liquidação em julho. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a ação chamada de Liquiueba propõe que, na compra de dois pares de calçados, o cliente ganha o terceiro e o quarto seja doado à uma instituição social que atenda crianças de 0 a 9 anos, público-alvo da rede que conta com 150 operações no Brasil e na América Latina.

 

Seguindo os moldes do ano passado, em que foram doados mais de 3 mil pares de calçados, a ação, composta por produtos tradicionais da marca, dentre tênis, sandálias, sapatilhas e acessórios, será realizada até o dia 7 de julho nas lojas da rede de franquias em todo o Brasil. Após, as entregas dos calçados arrecadados serão feitas para entidades escolhidas pelos franqueados da rede, ou seja, para instituições locais, de acordo com cada a localização de cada loja em território brasileiro.

 

A liquidação do bem é mais uma ação criada pela marca com objetivo de gerar boas lembranças, fazendo o bem às comunidades e crianças que fazem parte de instituições sociais. A Bibi também realiza movimentos que estimula a conscientização dos clientes e colaboradores, como por exemplo, a ação de Black Friday de 2021, chamada de Eco Friday, que trouxe como proposta incentivar atitudes de preservação do meio ambiente e seus recursos naturais, com cada compra realizada sendo revertida em plantio de árvores. A marca, durante a pandemia, foi uma das que voltaram suas fábricas para produção de máscaras, garantindo a doação para os pequenos e seus familiares. Além disso, para assegurar seus compromissos com a natureza, sociedade e economia, a Bibi lançou uma agenda com metas a serem batidas até 2030, evidenciando seu empenho em contribuir com um mundo melhor para as próximas gerações.

 

“Há mais de 70 anos no mercado, a Bibi sempre se preocupou com questões ambientais, sociais e econômicas da comunidade. Não é à toa que somos referência em ESG no segmento calçadista infantil. Nosso objetivo é ir além de sermos reconhecidos como uma marca de calçados para os pequenos. É fomentar valores e atitudes que contribuam para o fazer o bem da sociedade como um todo”, finaliza a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.


 

Sobre a Calçados Bibi


Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

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