Após polêmica, Havan reforça venda de Bandeiras do Brasil - Quero Notícia

Breaking

Rede Super FM

18 julho, 2022

Após polêmica, Havan reforça venda de Bandeiras do Brasil

 Após polêmica, Havan reforça venda de Bandeiras do Brasil


Símbolo nacional pode ser adquirido pelo preço de custo de R$ 19,99 em todas as mais de 170 megalojas


Divulgação


A rede varejista Havan lançou uma nova campanha para reforçar a venda das Bandeiras do Brasil. A ação iniciou após a polêmica envolvendo uma juíza eleitoral do Rio Grande do Sul, a qual disse que o símbolo nacional se tornou marca de “um lado da política” no país.


As Bandeiras podem ser adquiridas pelo preço de custo de R$ 19,99 em todas as mais de 170 megalojas espalhadas por todo o país. “A Bandeira do Brasil representa nossa história e identifica a nação brasileira. Todo cidadão tem direito de exaltá-la, independentemente de partido”, destaca o dono da Havan, Luciano Hang.


Além do símbolo nacional, a varejista oferece ainda camisetas verdes com a frase “O Brasil que queremos só depende de nós” estampadas na frente, assim como no uniforme dos colaboradores Havan. “Devemos incentivar cada vez mais o patriotismo, temos que ter orgulho do nosso país, da nossa Bandeira. Fico impressionado com esse tipo de notícia. Um ativismo judicial absurdo. É a liberdade sendo tolhida todos os dias”, acrescenta Hang. 



Veja a campanha divulgada nas redes sociais da Havan








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio