O camarote “Business Friendly “ ,o primeiro voltado para negócios marca presença na 26 Parada do Orgulho LGBT+ na sua segunda edição em São Paulo
Divulgação
Divulgação
A cada ano vem crescendo o número de empresas interessadas em investir no público LGBT+ ,pensando nisso a CEO Mabel Zeballos da Agência Fasyner Comunicações e Eventos idealizou o espaço com o objetivo principal de estreitar relacionamento,onde as empresas fazem networking.
Divulgação
.
Pelo segundo ano o Hotel Ibis Budget SP Paulista @ibisbudgetpaulista foi anfitrião do camarote ,localizado na rua da Consolação , próximo da Avenida Paulista, local privilegiado onde os convidados assistiram o desfile dos trios .
Este ano estiveram presentes as empresas : Espaço Bela Morumbi @espacobelamorumbi salão de beleza localizado no bairro do morumbi a proprietaria e empresária Juliana Souza Pires é empreendedora na área da beleza e lançou a marca Espaço Bela Professional linha completa para cabelos ,a equipe do salão fez uma make especial nos convidados ,a empresa Paris Elysees Parfums @pariselyseesbr a especialidade da perfumaria francesa apresentou dois lançamentos ,o perfume feminino Sexy Woman Love e o masculino Billion Night For Men .
A gastronomia saudável esteve presente no camarote , a empresa Donna Vegan @donnaveganoficial apresentou a sua linha completa de queijos artesanais, curados,funcionais,veganos ,outro destaque foi a marca Jaca Verde Foods @jacaverdecongelados ,coxinha,carne feita de jaca os convidados adoraram conhecer essas delícias .
Claro não podia faltar os doces ,a mesa estava incrível bonita e deliciosa ,donuts da empresa Shake Shake Donuts e Shakes @shakeshakemilkshakes especialmente feitos para o camarote e os doces finos da Espaço Art & Chocolate @espacoartchocolate .
Outra novidade este ano foi as japamalas ,terços sagrados para meditação feitas pela artesã Lídice Bá @artesa_lidiceba ,ela é design de peças lindas ,fez uma nini japamala personalizada especialmente produzida para o camarote .
A empresa Fonsecca Brindes @fonseccabrindes personalizou os copos com a logomarca do camarote ,os mesmos foram usados para os drinks .
Estúdio Arena - Divulgação
Participação também das empresas Kapalê Sign e Design,VP Maquinas ,ONG Selo da Vó e o apoio oficial das mídias Revista Internacional Life Fashion Magazine ,a Revista Contei ,Programa Pointmix ,o site Guia do Turismo Brasil .
Siga o instagram @camarotefriendly
Siga o instagram @camarotefriendly
Nenhum comentário:
Postar um comentário