Frescatto Company anuncia parceria inédita com a Mowi, maior produtora mundial de salmão
A Frescatto Company acaba de firmar uma parceria inédita com a Mowi, empresa norueguesa de frutos do mar e a maior produtora de salmão do mundo. Com a novidade, a indústria brasileira, que atua há mais de 75 anos no segmento de pescados, amplia seu portfólio de produtos e conta com a assinatura “Mowi inside” em suas embalagens.
Entre as novidades que o co-branding está trazendo para o mercado brasileiro está o salmão fresco em porção individual de 200g, com a tecnologia Skinpack, cuja principal função é prolongar a vida útil do produto. O lançamento, assim como toda a Linha Alfresco, já pode ser encontrado em várias redes de supermercados no Brasil. Em Belo Horizonte, é possível encontrar os produtos da linha no Supermercado Super Nosso. A parceria é um acontecimento marcante no setor de pescados do Brasil, que vem passando por um momento de forte ascensão.
“Comemoramos 75 anos recentemente, um marco na trajetória de qualquer empresa no nosso país. Somos tradicionais no mercado de pescados e, ao mesmo tempo, pioneiros no que fazemos. Devido a essa vontade de inovar, buscamos esse co-branding com a Mowi, nosso parceiro de longa data e referência global em salmão, um superalimento. A saudabilidade e a sustentabilidade que fazem parte do nosso DNA também são diferenciais da Mowi, classificada, pelo terceiro ano consecutivo, como o produtor de proteína animal mais sustentável do mundo. No mercado brasileiro, vemos uma mudança importante no comportamento das famílias nessa direção, nos últimos anos, e o pescado pode ser o maior aliado nesse processo”, explica Thiago De Luca, CEO da Frescatto Company.
Nenhum comentário:
Postar um comentário