Dia dos Namorados: redes da Halipar fazem promoções para celebrar a data
Clientes podem aproveitar as campanhas ‘Doce Amor’, da Jin Jin, e ‘#SEMPALAVRAS’, da Croasonho
Junho, 2022 – O amor está no ar, e as redes de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) entraram no clima. No próximo dia 12 é celebrado o Dia dos Namorados, e a Jin Jin (culinária asiática) e a Croasonho (especializada em croissants recheados) prepararam promoções para que a comemoração seja ainda mais especial.
Na Jin Jin, para adoçar o pedido, ao comprar dois pratos quentes mais bebida, os clientes ganham dois rolinhos Romeu e Julieta (uma combinação mais que perfeita de queijo com goiabada envolvida em uma casquinha crocante e quentinha). A campanha ‘Doce Amor’ é válida de 6 a 12 de junho, somente nas lojas físicas. A unidade deve ser consultada sobre a participação.
Já na Croasonho, comprando qualquer Croa (doce ou salgado e de qualquer tamanho) mais uma Coca-Cola ou sabores (regular, de 350ml), o cliente ganha uma Coca-Cola Sem Açúcar (lata, de 220ml). A ação #SEMPALAVRAS, em parceria com a Coca-Cola FEMSA, é válida em toda a rede, a partir do dia 1º de junho, enquanto durarem os estoques do brinde, e somente para pedidos feitos no balcão.
Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2021, a Jin Jin recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias 2021 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Melhor Franqueadora do Ano pela ABF.
Sobre a Croasonho
A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios diferentes, entre doces e salgados. Em 2022, a Croasonho completa 25 anos.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian e o de Melhor Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário