Dia dos Namorados ganha reforço com campanha da CDL Uberlândia para fomentar vendas - Quero Notícia

Breaking

Rádio

01 junho, 2022

Dia dos Namorados ganha reforço com campanha da CDL Uberlândia para fomentar vendas

 Dia dos Namorados ganha reforço com campanha da CDL Uberlândia para fomentar vendas  

 

Palestra gratuita com um dos principais oradores da atualidade e sorteio de prêmios ajudam nos resultados positivos     

  

Divulgação

Dando continuidade ao Programa Varejo On, que visa apoiar, fomentar e alavancar as vendas do varejo ao longo de 2022, a CDL Uberlândia realizará no próximo dia 02 de junho, a palestra “O amor também vende: aumente seu ticket médio no Dia dos Namorados”, com um dos principais oradores da atualidade, Marcio Mancio. 


O especialista em estratégias comerciais e motivacionais apresentará, por meio de uma abordagem simples e dinâmica, técnicas práticas para vender mais no mês dos apaixonados. 


A live acontecerá no dia 2 de junho, às 17h, no canal do Youtube da TV CDL.  


De acordo com Marcio, a ideia é mobilizar estrutura, lojas e equipes. “Datas especiais merecem cuidados especiais. Vamos treinar os times e, obviamente, trabalhar três pilares: atitudes, técnicas de venda, que no caso é vender valor, sentimento e não apenas preço, e dominar e conhecer produtos ou serviços, porque às vezes as equipes não conhecem os benefícios daquilo que estão vendendo para terem bons argumentos”, explica.   


A palestra é uma parceria da entidade com o Sebrae e tem o patrocínio das empresas Algar, Eletromac, Sicredi, Tita Store, Uberlândia Refresco Coca-Cola, ValeCard e Zapi Impermeabilizantes. 

  

Sorte no amor e no bolso  

Para reforçar o sucesso das vendas na data, o programa VAREJO ON lançou a campanha PRESENTE DA SORTE, que distribuirá durante todo o ano mais de R$ 50 mil em prêmios para clientes que realizarem compras acima de R$ 50 nas centenas de empresas participantes.  


Os sorteios são semanais e os clientes concorrem a vales-compra de R$ 2 mil cada. As lojas de onde saírem os cupons premiados também ganham premiações de R$ 500. “Queremos contribuir com os empresários, impulsionando as vendas em todas as datas sazonais. O programa Varejo On tem custo zero para os lojistas e contempla uma série de ações, como: lives com especialistas de mercado, visitas presenciais ao estabelecimento para reforço de campanha e orientações, distribuição de materiais para ambientação do espaço e comunicação com o público e premiação com sorteios semanais”, explica a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz.  

  

Os sortudos    


A campanha começou com o Dia das Mães e o “Presente da Sorte” já contemplou Tarcísio Thomaz Martins Ferreira, cliente da Eletromac; Diones Alves, cliente da Obra Seca e Leonardo Miranda, cliente da Agropecuária Centro Oeste.   


Tarcísio fez uma compra de R$ 140,00 e foi contemplado. “É bom demais ganhar. Estava com planos de comprar um sofá e o valor do prêmio foi uma ótima aplicação. Campanhas assim estimulam as vendas e dão oportunidade de compramos e ganharmos também”, disse.    

Quem também levou R$ 2 mil para a casa foi Diones. Com o prêmio, Diones adquiriu uma TV de 45 polegadas. “Foi muito bom ter participado e mais ainda por ter ganhado. Foi surpresa e tanto porque não costumo ter muita sorte”, brincou.     


Para conhecer mais sobre a campanha e cadastrar o seu cupom da sorte, acesse: www.presentedasortecdl2022.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário