Turismo: Iniciada a temporada de Road Shows para divulgação de Salvador (BA)
Prefeitura de Salvador inicia temporada de Road Show para promoção do Destino
Fotos Paulo Vitor/Ag.FPontes/ Divulgação
Pensando em impulsionar ainda mais o turismo da Capital Baiana, a Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Bahia (Abih-BA), irá iniciar o Road Show Salvador 2022. O primeiro encontro será nesta quarta-feira (04), no Hotel Vila Galé, no Rio Janeiro. Vão participar do evento mais de 70 franqueados da empresa CVC do estado do Rio. Durante a abertura, estarão presentes o Diretor de Turismo, Antônio Barretto Junior, representando Salvador, o presidente da Abih-BA, Luciano Lopes e o Diretor da Sourcing Terrestre Nacional CVC, Bruno Heleno Rosa.
O Road Show Salvador prevê a realização de capacitação do destino Salvador voltada para o canal de vendas de agências de turismo, além de promover os mais novos produtos e roteiros da cidade nos principais mercados emissores de turistas para Salvador. O Road Show Salvador já está previsto para acontecer nas cidades: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Santo André (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).
Barretto Júnior, Diretor de Turismo da SECULT falou sobre esta promoção do destino “o Road Show é uma importante ferramenta de vendas do destino Salvador e a parceria com a CVC é de fundamental importância para fomentar o turismo de lazer.”
Investimento: Com essas ações de promoção do destino Salvador no país afora, a estimativa é que o setor turístico se fortaleça ainda mais durante o ano de 2022/2023. Entre dezembro de 2021 e março deste ano, a taxa média de ocupação hoteleira na capital chegou a 60,54% com o fluxo turístico de 2,9 milhões de turistas e uma receita de R$4,4 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário