Ana Hickmann abre as gavetas e mostra o que tem nos armários de sua cozinha - Quero Notícia

Breaking

Rádio

24 maio, 2022

Ana Hickmann abre as gavetas e mostra o que tem nos armários de sua cozinha

 Ana Hickmann abre as gavetas e mostra o que tem nos armários de sua cozinha

 

Em vídeo publicado em seu canal do Youtube, a apresentadora disse que compara preços e que prefere fazer no atacado para reduzir os custos


Divulgação


Despensa das Kardashians? Marcas gringas quase que desconhecidas? Nada disso! Ana Hickmann surpreendeu os fãs ao mostrar sua cozinha nova com todos os detalhes, em seu canal do Youtube. A apresentadora abriu as portas e gavetas do cômodo, que passou por uma reforma, e mostrou tudo o que a família consome na famosa mansão de Itu.

 

O que está bom, pode sempre melhorar! A cozinha de Ana Hickmann foi repaginada e ganhou nova pintura, iluminação em LED, arandelas e novos eletrodomésticos, como fogão, fornos, micro-ondas e coifa.

 

Em um tour bem humorado, a apresentadora abriu as portas de sua despensa e mostrou marcas populares bem conhecidas, com produtos em quantidade. “Aqui o que importa não é design, é a praticidade do dia a dia. A família é grande e eu tenho uma galera que trabalha comigo em casa e o que um consome, todos comem”, disse, se referindo aos funcionários.

 

Ela mostrou que é gente como a gente e disse que apesar de algumas pessoas não acreditarem, compara preços na hora de fazer as compras. “Eu gosto e recomendo fazer compras por atacado, faz diferença no orçamento do final do mês. Como minha casa fica distante da cidade, eu levo em consideração a marca e também o combustível, que está muito caro”, completou.

 

Entre os itens estão massas, sucos, pães, azeites e outros produtos para o dia a dia, além de confeitos para doces e frutas desidratadas. Acompanhe o tour pela cozinha neste link https://www.youtube.com/watch?v=LTTwFZ8wtVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário