Madrinha da Unidos da Ponte Marcela Porto fala sobre a preparação para o desfile e dispara: "O mais importante é a representatividade trans na Sapucaí - Quero Notícia

Breaking

Rádio

13 abril, 2022

Madrinha da Unidos da Ponte Marcela Porto fala sobre a preparação para o desfile e dispara: "O mais importante é a representatividade trans na Sapucaí

 Madrinha da Unidos da Ponte Marcela Porto fala sobre a preparação para o desfile e dispara: "O mais importante é a representatividade trans na Sapucaí


A caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, conta que quer perder 2 quilos até o desfile

Foto Allan Bertozzi 

Longe da folia desde 2017, quando foi musa da Inocentes de Belford Roxo, a caminhoneira Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, quer arrasar na Sapucaí. A madrinha da Unidos da Ponte conta que quer perder 2 quilos até o dia do desfile da escola de samba da Série Ouro do Carnaval Carioca.


Foto Allan Bertozzi 

"Vida de caminhoneira não é fácil, acordo às 5 da manhã, sem hora para parar de trabalhar. Muitas vezes, não tenho tempo de ir na academia e malho no meu próprio caminhão ou retroescavadeira. Levo todo material até minha personal trainer Adriana Santos vem até minha empresa. Estou me preparando para o desfile assim" , conta a empresária que quer perder 2 kilos até a data do desfile. 



Foto Allan Bertozzi 

"Evito doces e frituras, dei uma diminuída no sal. Mas o mais importante é a representatividade trans na Sapucaí. Somos tão poucas em cargos de destaque no carnaval carioca. Por isso, sinto uma responsabilidade enorme. Mas não me cobro em estar sarada não".



Foto Allan Bertozzi 

A Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na quarta-feira, dia 20 de abril, pela Série Ouro da Liga RJ com o enredo Santa Dulce dos pobres – o anjo bom da Bahia.


Foto Allan Bertozzi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário