Laura Pigossi dispara e alcança melhor ranking da carreira
Medalhista Olímpica fez campanha histórica com vice-campeonato no WTA de Bogotá
Foto: Laura Pigossi durante a final do WTA de Bogotá / Crédito: Copa Colsanitas
Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi vice-campeã, alcançou, nesta segunda-feira, seu melhor ranking na carreira após o vice-campeonato no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, no domingo.
Estou mto feliz com esse novo ranking. No começo do ano minha meta para 2022 era entrar no top 150, agora consegui ultrapassar essa barreira e poderei mudar meu calendário com torneios maiores . Agora é seguir trabalhando duro como já estou fazendo com minha equipe em Barcelona e buscar entrar no top 100 e nas chaves dos Grand Slams", disse Laura que viajou nesta segunda-feira para Salinas, no Equador, onde disputa, a partir de quarta-feira, o Zonal Americano da jornada por
A tenista que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, subiu 86 posições na tabela e foi ao 126º posto: "Billie Jean King Cup pelo Brasil no time com Bia Maia, Carol Meligeni, Gabriela Cé e Rebeca Pereira. O Brasil tenta vaga para as finais para 2023.Após a disputa no Equador, Laura retorna para duas semanas de treino em Barcelona e jogará mais dois torneios no saibro europeu a definir e o quali de Roland Garros, no meio de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário