Festival do Yakisoba da Jin Jin tem sete opções do prato - Quero Notícia

Breaking

Rede Super FM

08 abril, 2022

Festival do Yakisoba da Jin Jin tem sete opções do prato

 Festival do Yakisoba da Jin Jin tem sete opções do prato


Campanha é válida de 11 a 30 de abril, nas lojas físicas e por delivery 


Yakisoba Lombo Tropical/Divulgação Jin Jin



Abril, 2022 -- Fãs de yakisoba têm mais um motivo para consumir a iguaria, que caiu no gosto do brasileiro pela versatilidade e riqueza de sabores. A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, está de volta com o seu tradicional Festival do Yakisoba, de 11 a 30 de abril. Nesta edição, além das opções fixas do cardápio, outros dois sabores já conhecidos pelos clientes estão disponíveis em todas as unidades: Lombo Tropical e Veggie. A campanha é válida para o buffet, à la carte e para o delivery da Jin Jin e de sua nova marca, Jikan Yakisoba. 

Cardápio


Ao todo, sete pratos fazem parte do Festival. O Yakisoba Lombo Tropical (com macarrão, cenoura, repolho, brócolis, lombo suíno, molho tropical e raspas de laranja) e o Yakisoba Veggie (com macarrão, batata doce, brócolis, cenoura, pepino, pimentão vermelho, vagem e molho à base de curry) se juntam às opções tradicionais do menu, cujas receitas também levam macarrão, além de legumes e molho à base de shoyu: Carne (bovina); Frango; Frutos do Mar (camarão e lula); Legumes; e Tradicional (carne bovina e frango). 


Sobre a Jin Jin


A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2021, a Jin Jin recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias 2021 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em 2022, a marca completa 30 anos. 


Sobre a Halipar


A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio