Os fruticultores do Norte de Minas terão mais uma oportunidade de imergirem em um evento dedicado a inspiração de líderes a fazerem parte de um movimento focado no fomento da produção regional de frutas. Em parceria com a Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas (Abanorte), a 2DA Negócios + Território - empresa com grande experiência em estratégias de posicionamento de marcas e no fortalecimento de lideranças no universo corporativo – desenvolve o workshop “Caminhos da Fruticultura do Norte de Minas”.
A partir de 8h do dia 11 de março (sexta-feira), produtores da região poderão participar do evento que ocorrerá no Centro Cultural Marly Sarney, em Janaúba. Exclusivamente de forma presencial, o encontro segue todos os protocolos para evitar a contaminação de Covid-19.
Ao longo do evento, será traçado um panorama sobre governança regional, o mercado, a cadeia de valor e consumidores. A conversa tende a interpretar a trajetória da fruticultura, os desafios, oportunidades e o rumo ideal para um futuro mais produtivo e próspero a estes produtores que são referência nacional na produção de banana, limão, mamão, manga, uva, tangerina e uma diversidade de outras frutas em menor escala. A participação é exclusiva para fruticultores.
“O objetivo do programa é expandir a visão dos fruticultores, estimulando novas oportunidades, impulsionando a integração da fruticultura do norte de minas e trazendo maior visibilidade para a região. Buscamos o fortalecimento da identidade do Norte de Minas para enfim abrir novos mercados, aumentar vendas, ampliar a atuação e fortalecer o trabalho já existente. Ao longo do workshop, poderemos tratar melhor todas estas nuances”, explica Daniel Guimarães, CEO da 2DA Negócios + Território.
Serviço:
Sexta-feira (11)
Cidade: Janaúba
Horário: A partir de 8h
Local: Centro Cultural Marly Sarney (Rua São Pedro esquina com Rua São João da Ponte - São Gonçalo, Janaúba)
Entrada franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário