História de uma guerreira e sonhadora Maria Flor
Acervo Pessoal
Mulheres decididas hoje em dia na luta pelos seus sonhos. Essa história que relato é de uma guerreira que conquistou obstáculos. Ela se chama Maria Flor, natural do interior de Ilhéus (BA), com apenas 47 anos provou isso.
Formada em Pedagogia, é professora de Educação Infantil e atua na carreira de modelo e atriz.
Maria Flor conquistou e realizou. Mãe de um rapaz de 30 anos, no ano 2017 foi tentar a sorte em São Paulo. Deu prosseguimento em sua carreira de professora, profissão que escolheu por ter sido criada dentro de uma sala de aula porque a sua mãe era professora primária.
Trabalhou na época como atendente numa loja de calçados e depois conseguiu contrato de trabalho em sua área, numa escola conveniada.
Momento em que Maria Flor recebeu a premiação de Embaixadora da ONU, através da CBTUR VIP pela presidente Ruthinea de Carvalho
Maria Flor sofreu bastante preconceito e discriminação por colega de trabalho por ser negra e de ter o sotaque nordestino. Não se abalando pelas atitudes alheias, foi buscar mais conhecimento em seu currículo. Maria foi estudar arte e cultura.
Foi o início para realizar os seus almejados sonhos. Ela sempre quis ser modelo e atriz desde pequena. No ano 2019, se inscreveu numa agência de modelos que aceitava idade de 5 anos até aos 85 anos. E foi selecionada.
Momento em que recebeu o certificado de atuação e passarela pela produtora Tele Artes, de Leão Lobo.
Para prosseguir com a sua carreira precisou de um nome artístico, trocou o seu nome de batismo Maria das Graças por Maria Flor que foi baseado no nome de seu avô. Foi com esse nome que começou a sua carreira de modelo de passarela. Se tornou Miss São Paulo Sênior pela empresa CBTUR que também lhe deu o título de Embaixadora da ONU no final do ano passado.
Passou a se dedicar a sua vida artística, fez vários cursos de teatro, cinema e televisão, com nomes importantes do meio. Ingressou na Escola Macunaima de Teatro. Foi convidada pela produtora Like para fazer uma participação na minissérie "Mistérios do Além", que está agora no canal no Youtube.
Momento em que recebeu o Miss São Paulo Sênior acompanhada do youtuber, repórter e apresentador da Live Legal, Ariel Cruz
Link:
Instagram: @mariaflor11920
Nenhum comentário:
Postar um comentário