DJ Scalioni: do Brasil para o mundo - Quero Notícia

Breaking

Rádio

11 janeiro, 2022

DJ Scalioni: do Brasil para o mundo

 DJ Scalioni: do Brasil para o mundo


Ex ator no Brasil, Luciano Scalioni faz sucesso como DJ na América e Europa e acaba de lançar duas músicas


Divulgação


Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Luciano Scalioni foi morar nos Estados Unidos aos 16 anos. Terminou o High School, e vem conquistando um espaço cada vez maior entre os grandes DJs do mundo. Assinando como Scalioni, ele vem participando de grandes festivais de Miami como o Art Basel, o Heart Festival e deixando o público bem encantado com o seu som. “Tem quatro anos que comecei a tocar, o techno sempre bateu diferente, esse ritmo sempre mexeu muito comigo. Esse estilo de música eletrônica vem crescendo muito e estou crescendo junto. É um feeling único. Hoje em dia, um único DJ é capaz de tocar para um público de 100 mil pessoas. É demais! O ritmo está cada vez melhor e vem conquistando cada vez mais pessoas mundo afora”, comemora Scalioni.


E não para por aí! Disposto a alçar voos cada vez mais altos, DJ Scalioni acabou de lançar Scared of US e Itanhanga, duas composições suas, que já estão no Spotify. “Há quatro anos me joguei na composição junto com o Sep, o CEO da Unison. Um tempo depois, encontrei o Lucas Frota, um amigo do Rio de Janeiro, que estudou comigo no Colégio Everest. Ele pegou seu melhor professor da faculdade e criamos algumas coisas juntos. Trabalhar com o Lucas aqui em Hollywood foi uma experiência ímpar”, revela o DJ.


Divulgação

O ex-ator, que fez alguns trabalhos no Brasil, entre eles a novela Araguaia, se apaixonou pela profissão de DJ e buscou um aprimoramento maior. “Sempre gostei muito de música eletrônica. Cresci escutando, evolui com a música e, com base nessa vocação, busquei o know how, aprendi fácil. Comecei com meus amigos compositores tocando em shows e errando muito! Agora já tem alguns anos que toco e está tudo indo na direção certa”. 

Em suas apresentações mundo afora, DJ Scalioni traz uma estrutura espetacular e faz um setlist bem diferenciado. “É muito gratificante ver tudo que venho conquistando com o meu trabalho. A maior prova que estou no caminho certo é o público curtindo o meu som. Venho me empenhando muito para mostrar um excelente trabalho e para escrever meu nome na história da música eletrônica”, vibra.


Com uma agenda lotada de compromissos como DJ, Scalioni ainda arruma tempo para o seu outro ofício: ele é um dos melhores produtores de eventos de Hollywood. Sim, ele comanda as festas mais badaladas do local, que ficou conhecido como a capital do cinema e por onde passam as maiores celebridades do planeta.


Divulgação

“Promovo praticamente todas as nights de Hollywood. Atualmente, estou trabalhando com quatro empresas de produção de eventos e hospitalidade.

Estou presente em nove boates semanalmente! Estamos fazendo eventos e colaborando com grandes produções em Las Vegas, Miami e no México.


Fazemos eventos frequentemente, alguns para 500 pessoas, outros para 3000, mas devido a pandemia, alguns eventos estão parados. Estou na torcida para que tudo volte logo ao normal”.


Quantos aos projetos para o ano que se inicia, Scalioni revela: 


“Sabe aquela sensação que já estou no futuro? Está tudo tão incrível, que só tenho que agradecer por esse momento especial na minha vida. Estou conseguindo trabalhar com o que amo e isso me deixa muito feliz e realizado”.


Brasileiro, o DJ não vê a hora de tocar no seu país. “Quero muito tocar no Brasil, acho que vai ser em fevereiro. Uma das festas mais legais do planeta é no Brasil. Meu sonho é conhecer Warung. E depois de tocar em diversas festas ao redor do mundo, confirmo com toda certeza, que o brasileiro é um povo muito animado, se diverte mais do que qualquer outro povo”, conclui.


Carreira de ator no Brasil


Antes de se mudar para os Estados Unidos, Luciano Scalioni fez alguns trabalhos como ator e apresentador no Brasil. Em 2006, estreou no programa TV Xuxa. Um ano depois, apresentou o programa Fator X, na Rede CNT.


Luciano se destacou tanto no palco, que foi convidado pelo jornalista Jorge Kajuru para participar do programa TV Kajuru. Em 2009, o mineiro mostrou seu talento na telona em A Suprema Felicidade, filme de Arnaldo Jabor. E foi no ano de 2010 que Luciano conquistou muitos fãs como o Bruno, na novela Araguaia. Na trama, ele fazia par romântico com Terezinha de Jesus, personagem de Bruna Marquezine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário