Dicas de Claudia Métne sobre a moda e cores para o ano de 2022 - Quero Notícia

Breaking

Rede Super FM

28 dezembro, 2021

Dicas de Claudia Métne sobre a moda e cores para o ano de 2022

 Dicas de Claudia Métne sobre a moda e cores para o ano de 2022

Divulgação


Dicas da influencer e produtora de moda Claudia Métne :
"A moda acompanha os movimentos da sociedade como um todo.
Revela os sentimentos em cores, modelagens e estilo .
Para acompanhar as atitudes e realidades do día a día mundial , ela se expressa claramente em tons que traz energia como a do sol , ( amarelo )
Agua ( branco )
Céu ( azul )
Verde ( folhagens e mata ) e as apostas nas cartelas de cores são essas , incluindo coral e o lima !
Tecidos confortáveis e desconstruídos como o linho de algodão entram e ganham destaque no vestuário !
O brilho não fica de fora , como uma forma de irradiar !!!!!!
Porém o lilás que será forte em 2022 ganha seu lugar de destaque emanando equilíbrio para quem usa e para quem se tranquiliza em olhar esse tom que  lembra os campos de lavanda !
É que venha 2022 ! Estamos de braços abertos para receber -lo ! "Texto Claudia Métne


Assessoria de imprensa Maria Emilia Genovesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio