Confira os lançamentos que você não pode deixar de ouvir antes do ano acabar
Do rock ao funk e do samba ao pop, não faltaram motivos para conhecer novos artistas em 2021.
O ano está terminando e 2022 promete muita música boa para todos os gostos. Do rock ao funk e do samba ao pop, não faltaram motivos para conhecer novos artistas em 2021. Dessa forma, como relembrar é viver, separamos alguns dos principais lançamentos do ano para você não ficar de fora.
Sergio Guizé e Thiago Martins mostraram que são dois artistas incríveis tanto nas telas quanto nos palcos. “À Deriva”, foi o primeiro álbum solo de Guizé, que além de participações e homenagens importantes, também aborda muita poesia e o íntimo do artista. Já o “Quintal Do TG”, dividido em três volumes, traz um Thiago nostálgico, homenageando suas raízes e aqueles que o cantor considera os 3 maiores compositores de samba da história.
A cena do samba também deu o que falar com os lançamentos mais românticos e contagiantes de todos os tempos. Grupo Façanha e Billy SP finalizaram o ano com o lançamento de “Tum Tic Tum”, a música que é a cara do verão. Já Edu Ares fecha o ano com a romântica “Meu Crush” abalando o coração dos apaixonados.
Para os amantes de um bom rock, Sami Chohfi abalou tudo com seu clipe “ Little One”. A superprodução misturou aspectos de terror, zumbi e uma pegada de comédia que se encaixaram perfeitamente. E por falar em grandes produções, Fe Ribeiro está de volta com um clipe insano. “Adeus” traz uma analogia sobre seu eu do passado e o do futuro, fazendo total referência para o momento atual de sua carreira.
O pop e o rap também foram bem representados com o lançamento de Roig e Léo Alves. Com produção de Neo Beats, o brasiliense Roig lançou “100g” , música destinada a todos os apaixonados ou aqueles que buscam se inspirar em um relacionamento. Já o cantor Léo Alves encerrou o ano com “Saudade”, ao lado de ninguém menos do que Junior Lord.
Nenhum comentário:
Postar um comentário