Escritório inaugura novo nome e identidade visual ousada
Divulgação
Inovação e aperfeiçoamento. Estes são dois princípios dos quais o Escritório Bruno Junqueira não abre mão. E, desta vez, as mudanças ultrapassam as barreiras do universo jurídico. Visando acompanhar as mudanças e evoluções do mercado, o escritório mudou de nome, passando a adotar o BLJ Direito e Negócios, e modernizou sua identidade visual. A empresa inaugura um novo logotipo, inspirado nos conceitos minimalistas que são tendência no universo jurídico e empresarial.
A nova marca carrega a criatividade sintetizada em poucos elementos, de forma a alcançar a mesma objetividade que assina, com a mais alta qualidade, os serviços jurídicos e de consultoria oferecidos pela BLJ. O design monocromático, por sua vez, expressa uma simplicidade que remete ao equilíbrio, à estabilidade, mas ao mesmo tempo à confiança e à sofisticação. O resultado prima pelo casamento harmônico entre o tradicional e o inovador, a força e a sutileza.
“A mudança do nome e a nova identidade visual são passos fundamentais da grande revolução que estamos implementando. A BLJ nasce com uma proposta inovadora de aproximação com as demandas do mercado. São mudanças que nos permitem esboçar novas prospecções ainda este ano, com vistas a atender a uma carteira de clientes ainda maior e com novas necessidades. Estamos preparados para essa grande transformação que iniciamos agora”, sentencia o advogado tributarista Bruno Junqueira, diretor da BLJ Direito e Negócios.
Nesta nova etapa, o escritório almeja voos altos ainda para 2021. O alvo é alcançar o número de 100 novos clientes no último trimestre deste ano, o que representaria um salto de 15% no número de novos atendimentos. Além disso, outro objetivo é expandir os negócios, constituindo bases próprias em todo território nacional.
Fonte: Naves e Coelho Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário