Outback anuncia que clientes poderão entrar na espera sem sair de casa e implementa serviço de reserva de mesas
Restaurantes da marca passam a oferecer as soluções de hospitalidade digital desenvolvidas pela startup Tagme
Os restaurantes Outback Steakhous
“Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Desta forma, evoluímos para a implementação do serviço em parceria com a Tagme e ele já está disponível”, diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais. “Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, diz.
A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo. Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos Governos e órgãos responsáveis.
“Nos 12 anos de trajetória da Tagme, já conseguimos levar nossas soluções digitais para mais de 2 mil restaurantes de todo o Brasil, incluindo grandes redes e casas estreladas. Atender ao grupo Bloomin’ Brands, com Outback e Abbraccio, sempre foi uma de nossas maiores metas. Agora, nosso sentimento é que este marco é muito importante para qualificar a empresa para atender a qualquer restaurante no mundo”, diz João Paulo Alves, CEO da Tagme.
Sobre Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abb
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse perten
Sobre Tagme
A Tagme é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para a vertical de restaurantes. Com o objetivo de proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes de restaurantes, a Tagme investe em inovação e design constantemente. A empresa é líder no Brasil em serviços de hospitalidade, menus e cartas de vinho digitais e está presente em 2.000 restaurantes em 150 cidades com soluções integradas de reservas online, lista de espera, delivery, menus digitais e CRM. Conquistou nos últimos 12 anos a credibilidade dos principais chefs, redes e proprietários de restaurantes. É pioneira em integrações com o Google na Amérca Latina e vencedora dos prêmios Oi Tela Viva Móvel, na Categoria Internet of Things, em parceria com o Paypal (2016) e Moët Hennessy Innovation Awa
Nenhum comentário:
Postar um comentário