'Caldeirão' com Marcos Mion alcançou 34,1 milhões de pessoas na internet - Quero Notícia

Breaking

Rede Super FM

10 setembro, 2021

'Caldeirão' com Marcos Mion alcançou 34,1 milhões de pessoas na internet

 'Caldeirão' com Marcos Mion alcançou 34,1 milhões de pessoas na internet


O assunto foi bastante comentado e elogiado nas redes!


Divulgação

Em agosto, foi anunciada uma grande novidade: Marcos Mion iria assumir o programa “Caldeirão”, na Globo, no lugar de Luciano Hulk. Desde então, o assunto bombou nas redes e os internautas criaram diversas expectativas para a estreia do novo apresentador. No dia 4 de setembro, vimos Mion encantando todos os telespectadores com sua empolgação e, sem surpresas, a #CaldeirãoDoMion obteve 29,4 mil tweets e chegou em primeiro lugar nos trending topics do Brasil no sábado. Esses foram alguns dos dados coletados pela Decode, empresa de client acquisition e consulting, confira mais alguns nos parágrafos abaixo! 

Ainda se tratando do Twitter, 53% dos usuários elogiaram a estreia de Mion, enquanto 35% demonstraram uma posição neutra sobre o tema e os outros 12% afirmaram não terem gostado da estreia do apresentador.  

No Google, os principais termos relacionados com as buscas por “Marcos Mion” nos últimos 7 dias foram:  

  • “Estreia mion no caldeirão”: aumento de 4.350% no volume de buscas 
  • “Gretchen”: aumento de 4.100% 
  • “Como foi a estreia de Marcos Mion na Globo”: aumento de 2.800%  
  • “Marcos Mion audiência”: aumento de 1.500%  

Além disso, as atrações mais buscadas foram: Ramon Amorim, em primeiro lugar, seguido por Gretchen, Anavitória e Alcione, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente.  

Por fim, segundo dados prévios da audiência, obtidos pelo ‘Notícias da TV’, a nova atração marcou 15,6 pontos de média, superando todas as edições de Huck em 2021!  

 

O novo ‘Caldeirão’ chegou e não passou despercebido! A estreia de Mion mexeu com o on e o offline e promete ainda mais com o desenrolar do programa! 

 

A Decode, empresa de client acquisition e consulting analytics pertencente ao grupo BTG Pactual, foi criada em fevereiro de 2019 e atualmente com mais de 100 colaboradores. Voltada para o mercado B2B, sua maior frente é a de aquisição de clientes, trabalhando com empresas como Banco Pan, BTG+, BTG Digital, Embracon, OdontoCompany, entre outros, e também oferece tecnologia para apurar tendências de mercado e desenvolver produtos e serviços de excelência para melhor experiência das pessoas, além de estudos para compreender fenômenos sociais e o comportamento do consumidor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio