Parangolé lança clipe com medley de grandes sucessos do seu último EP - Quero Notícia

Breaking

Rádio

03 agosto, 2021

Parangolé lança clipe com medley de grandes sucessos do seu último EP

 Parangolé lança clipe com medley de grandes sucessos do seu último EP


Divulgação

Se é para inovar, Tony Salles e a turma do Parango sabem como fazer e bem feito, depois do sucesso do EP “O Pai da On”, Tony e sua trupe resolveram eternizar este momento e gravaram um clipe pra lá de especial para deixar registrado mais esta parte da história da banda com a parceria mais do que especial da cerveja Skol e da plataforma Skol Pagodão a qual Tony é embaixador da marca .

"Uau que delícia" , "Exquece" e "Respeita ela", foram as músicas escolhidas do EP para este registro, afinal são as mais ouvidas e as queridinhas nos challenges de coreografias nos últimos tempos nas plataformas digitais e streaming.

Divulgação

Mantendo toda a musicalidade e suingue que cada canção possui, Tony escolheu as ruas do centro histórico de Salvador, para fazer este lindo registro que certamente você vai amar e assistir milhares de vezes.

Divulgação

“ Tenho a dança na minha essência, dançar me remete a felicidade e ver esta felicidade aflorando nos meus fãs, nas pessoas que gostam admiram e curtem o meu trabalho é gratificante demais, estou muito feliz por mais este registro na minha carreira e tenho certeza que estes hits já estão tatuados nas almas de cada um de vocês! Quero convidar a todos para acessarem agora mesmo o nosso canal do YouTube e apreciarem mais este trabalho do Parangolé” disse Tony e se o Pai falou tá falado!!! Então está esperando o que?!! Corre já no canal do YouTube e aproveite este clipe/medley incrível que o parango preparou especialmente para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário