O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.
Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.
O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bia Arantes, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes.
Chitãozinho, Bruna Viola e Gui Pereira - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.
Jackson Antunes e Gui Pereira - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.
Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.
Gui Pereira nos bastidores com Thais Pacholek - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.
Bruna Viola e Gui Pereira - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
Sobre A Dodô Filmes:
A Dodô Filmes foi fundada pelo cineasta Gui Pereira em 2016, com o objetivo de trazer os moldes de produções norte-americanas para o cinema Brasileiro. Buscando mesclar o lado artístico com o lado profissional, a Dodô Filmes se firma como uma produtora de cinema independente com projetos realizados no Brasil e nos Estados Unidos.
Marcos & Belutti, Lucas Lima e Gui Pereira - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
Além do cinema, a Dodô Filmes também realiza clipes e comerciais, sempre trazendo um olhar cinematográfico para o produto final.
Gui Pereira com Rionegro e Solimões - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
A Dodô Filmes já colaborou com artistas renomados, como por exemplo: Chitãozinho & Xororó, Tom Cavalcante, Lucas Lima, Jonathan London, Damon Packard, Joe Stevens, Lou Ferrigno, Nicholas Podany, Joe Esteves, as bandas Punchline, Across Coves, The Mr. T Experience e a estrela da música country americana Garth Brooks.
Gui Pereira - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
Gui Pereira
Gui Pereira - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens. Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV. Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.
Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.
Gui Pereira - Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
Coração de Cowboy
Gui Pereira e Lucas Lima
A dupla retoma a premiada parceria pela quarta vez, com planos do lançamento de um CD oficial da trilha sonora que contará com novas composições, regravações e a trilha instrumental. A parceria da dupla gerou prêmios em todo o mundo, incluindo o prêmio de melhor trilha sonora e melhor direção no prestigiado Moscow International Film Festival. Os projetos dirigidos por Gui Pereira receberam ao todo mais de 30 prêmios internacionais.
Crédito das Fotos: Rafaela Sá - @_photorsa / Renato Cipriano - Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário