Nova estrela mirim, Maria Eduarda Bueno deu show ao lado da Ana Zucatelli - Quero Notícia

Breaking

Rádio

12 agosto, 2021

Nova estrela mirim, Maria Eduarda Bueno deu show ao lado da Ana Zucatelli

 Nova estrela mirim, Maria Eduarda Bueno deu show ao lado da Ana Zucatelli

Divulgação

Após pandemia, o teatro brasileiro que está despertando depois de longos dias e já ganha um novo talento, que vai brilhar muito nos palcos. A atriz mirim Maria Eduarda Bueno de apenas 9 aninhos, esteve em cartaz em curta temporada, que terminou na primeira semana de agosto, no musical School of Rock, no Teatro Cassiano Gabus Mendes em São Paulo e esbanjou talento e simpatia.


No papel de Dianna, ela interpretou uma aluna que chega à escola de Horace Green ao lado da atriz Ana Zucatelli que interpretou a professora Srta Sheinkopf


Esse foi o segundo musical da Maria Eduarda, que conta como foi a experiência. “Eu fiquei muito feliz quando minha mãe me falou que eu ia participar da School of Rock, quase nem dormi de tanta felicidade. Eu amo dançar e cantar, eu amo estudar e aprender no Estúdio Broadway Morumbi com professores tops”, fala Maria Eduarda com toda desenvoltura de comunicação.

Divulgação

A mãe, Magda Bueno, conta que Maria, logo que começou a falar e andar, mostra aptidão para a interpretação e que sempre disse que queria ser atriz. “Nesse período de pandemia, no começo, eu fiquei bastante preocupada. Mas, eu pude acompanhar todos os ensaios, a equipe de produção foi fantástica, seguindo todos os protocolos, excelentes profissionais, bem cuidadosos com as crianças.


A minha filha ama teatro, dança e música e essa idade é muito importante essas experiências. São anos que não voltam. Não tinha como impedir e não atrapalhou os estudos dela, pelo contrário, tinha mais disposição para os estudos”, declara Magda.

Divulgação

Antes mesmo de terminar essa temporada, Maria Eduarda já começou a ensaiar outro espetáculo, que vai estrear em breve. São sempre produções incríveis que fazem bastante sucesso em São Paulo com direção da renomada Fernanda Chamma. Um dos sonhos da pequena é conhecer a Brodway e assistir musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário